terça-feira, 4 de junho de 2019

REFORME SUA COZINHA COM A NOVA PROMOÇÃO DA FINNA


Em comemoração a uma das festividades mais tradicionais e importantes da região Norte e Nordeste do país, a Finna, marca de farinhas e misturas para bolos da M. Dias Branco, inicia a promoção “São João de Cozinha Nova.
Para participar, basta comprar 2 produtos Finna e cadastrar o cupom fiscal no site www.promofinna.com.br ou enviar uma imagem pelo WhatsApp, nos números (11) 93256-8293 ou 93255-7244. Após a confirmação será gerado um número de sorteio. O melhor disso tudo é que os participantes podem aumentar as chances de ganhar se no mesmo cupom fiscal tiver uma mistura para bolos de qualquer sabor!
O grande ganhador vai receber R$ 35 mil para fazer uma reforma completa na cozinha de casa; mas para todo mundo ficar feliz, serão sorteados prêmios instantâneos no valor de R$ 200 e, semanalmente um ano de compras garantidas.
“O São João é um período festivo importante para nossas consumidoras e, também, para nossa marca. Há 2 anos, Finna realiza investimentos em materiais de ponto de venda e no ambiente online. Queremos aproveitar o que é importante para nossas consumidoras para também dar a chance a elas de realizar seus sonhos”, ressalta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Finna.
Até o dia 16 de julho, a promoção estará disponível para os estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte, e contará com a divulgação online da marca, além de materiais exclusivos para os pontos de venda.
Sobre:
Finna
Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (DEZ 2018/JAN 2019), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.
M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.
Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br
Fanpage Finna - www.facebook.com/cozinhafinna
Instagram Finna - @cozinhafinna
SAC: 0800 702 5509
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário