REI DO MATE LANÇA TRÊS NOVOS SABORES DE TORTAS DOCES QUE PODEM SER CONSUMIDAS A FATIA NA LOJA OU LEVADAS INTEIRAS PARA CONSUMO EM CASA


O Rei do Mate, maior rede de cafeterias do País em número de unidades, com 320 lojas por todo o Brasil, disponibiliza aos consumidores três novos sabores de tortas doces: torta de limão, torta de pavê de chocolate e torta de banana com doce de leite (Banoffee). Agora, além da possibilidade de degustar as delícias em fatias, há a opção de levar a torta inteira para casa em embalagem personalizada.

 A rede vem enriquecendo gradativamente as opções do portfólio da linha Leve o Rei para sua casa, que inclui pães de queijo, broas, chás, cappuccinos, mate solúvel, café torrado e utensílios.

“Além da degustação dos nossos produtos nas lojas, percebemos uma demanda por consumir produtos com a qualidade Rei do Mate em casa. Oferecer tortas com sabores variados e que podem ser levadas inteiras, se apresenta como uma opção para confraternizações, festas ou simplesmente para aquela ocasião em que o consumidor deseja oferecer uma sobremesa especial”, comenta Antonio Carlos Nasraui, Diretor Comercial e de Marketing da rede Rei do Mate.

 Os três novos sabores de tortas de tortas já estão disponíveis nas lojas da rede com preços sugeridos de R$ 7,90 a fatia e R$ 45,90 a torta inteira (700g), que serve 8 pedaços.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. A primeira loja, inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, se tornando um ponto tradicional do Centro Paulistano. Por mais de 10 anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300 lojas instaladas em 17 Estados. Com 40 anos de fundação e completando 27 anos de franchising, atualmente, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – premiação concedida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de receber durante 21 anos consecutivos o Selo de Ouro da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem