SAMBA HOTÉIS ESTENDE CLUBE DE FÉRIAS PARA SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO


Antes concentrado na unidade em Itabirito (MG), o Samba Vacation Club, clube de férias da Samba Hotéis, agora está disponível também no Samba Itu hotel & convention, na cidade de Itu, interior paulista; e no Samba Angra dos Reis, na cidade homônima localizada no Rio de Janeiro.

Com cinco modalidades de planos de associação, o Samba Vacation Club oferece diversas vantagens para associados e dependentes, como o livre acesso no day use e até 90% de desconto na hospedagem no Samba Itabirito Rio de Pedras (MG), unidade que possui parque aquático próprio e está distante 70 km de Belo Horizonte.

Na propriedade de Itu, o desconto é de até 50% para hospedagem e utilização de toda a área de lazer, que inclui salão de jogos, restaurante, bar e lounge, minicampo de futebol, quadra de vôlei de areia, quadra de vôlei aquático, quadra de tênis, copinha baby, brinquedoteca completa, minifazenda e trilhas nas matas ao redor do hotel.

Em Angra dos Reis, os descontos também são de até 50% na hospedagem, que inclui acesso à marina, praia privativa, quadras de tênis, quadra de vôlei de praia, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, academia, room service, restaurante e bar ao lado da piscina. Os associados pagam metade também nos passeios pelas ilhas da região realizadas por uma empresa parceira.

Quem aderir ao programa tem ainda 30% de desconto em qualquer outro hotel da rede, vantagens com parceiros diversos e valores diferenciados para a comemoração de aniversários, celebrações e festas familiares. Os valores e tempo de duração variam de acordo com plano de associação. Para mais informações sobre o investimento no clube, basta entrar em contato pelo e-mail: clubedeferias@sambahoteis.com

Sobre:

Samba Itabirito Rio de Pedras

O Samba Itabirito fica no balneário de Rio de Pedras, a 70 km de Belo Horizonte e 25 km de Ouro Preto. Com hospedagem para famílias inteiras, o empreendimento conta com piscinas cobertas e aquecidas, salão de jogos, quadra poliesportiva, restaurante, entre outros. Já o parque aquático, denominado Tsunami Samba, tem várias opções de diversão para adultos e crianças de todas as idades, com destaque para o brinquedo carro-chefe do complexo, que dá nome ao parque.

Samba Itu hotel & convention

Cercado por muito verde, em uma área de 50 mil metros quadrados, o novo Samba Itu está localizado no km 72 da Rodovia Castelo Branco, a 90 km da capital paulista, e oferece toda infraestrutura para viajantes corporativos e de lazer. São 46 apartamentos totalmente equipados, piscina adulto e infantil, piscina de biribol, playground, salão de jogos, campo de futebol, quadras poliesportiva, de tênis e de vôlei de areia, além de espaço para caminhada.

Samba Angra dos Reis

Localizado em um condomínio fechado com marina e praia privativa, o Samba Angra dos Reis, oferece quartos com varandas e vista para o jardim; piscina, restaurante e bar; quadras de tênis e vôlei; churrasqueira, entre outros atrativos. Com ruínas históricas do antigo Engenho do Bracuhy ao seu redor, o hotel tem ambiente único para a realização de eventos privados e empresariais a céu aberto, além da ambientação perfeita para cerimônias de casamentos inesquecíveis.

Serviço:

Samba Hotéis Administradora

http://www.sambahoteis.com/

Redes Sociais:

Facebook: sambahoteis

Instagram: samba.hoteis

Fotos com crédito-Legenda: *Samba Itu5 - Foto de Ju Monezza. *Samba Angra dos Reis Foto Fred Carvalho. *Samba Itabirito Rio de Pedras Parque Aquático Tsunami Samba Foto Fred Carvalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem