TIME DA NUTTY BAVARIAN TERÁ 8 ATLETAS PARAOLÍMPICOS NA PRIMEIRA CORRIDA DE RUA DO FRANCHISING


A Nutty Bavarian, rede de quiosques especializada em castanhas, irá participar da primeira corrida e caminhada de rua do franchising brasileiro, a F.Run, que acontece no dia 30/6 no Campo de Marte, em São Paulo.

A equipe da Nutty Bavarian terá oito atletas paraolímpicos participando da prova.

Fãs da marca que quiserem correr ou caminhar junto com o time da Nutty Bavarian podem comprar o kit da corrida no site www.frun.com.br

O kit da Nutty Bavarian vem com sacola e camiseta personalizadas para a marca e dois cones de castanhas, um com mix de nuts glaceadas e outro com mix de nuts in natura e uva passa.

Como é patrocinadora do evento, a Nutty Bavarian vai distribuir castanhas durante a prova para todos os atletas.

CASTANHAS, ALIMENTO QUE POTENCIALIZA A ATIVIDADE FÍSICA

As castanhas (ou oleaginosas) são alimentos com alto valor energético e ricas em fibras, vitaminas e minerais, como magnésio, ferro, cálcio e potássio, fornecendo energia e nutrientes para quem pratica atividade física. As "nuts" são excelentes fontes de selênio, vitaminas C, E e do Complexo B e ômega 3, e por isso ajudam a retardar o envelhecimento celular, aumentar a longevidade e proteger de doenças cardiovasculares e neurológicas, além de favorecer a cicatrização. Além disso, as castanhas são boas fontes de proteína vegetal e gordura monoinsaturada, que ajudam a diminuir o estresse, melhorar a memória e a produção de energia.

SOBRE A NUTTY BAVARIAN

Rede de franquias especializada em castanhas com 137 quiosques espalhados pelo país. Fundada no Brasil em 1996, a marca chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete. A Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês. www.nuttybavarian.com.br @nuttybavarian #loucospornuts

SERVIÇO:

F.RUN - Franchising Run

Distâncias: 4K e 8K

Data: 30 de junho (retirada dos kits será no dia 29/6)

Horário: 6h abertura dos portões no dia 30/6

Retirada de kit: a partir das 10h no dia 29/6

Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 1979 - Santana / SP)

Valor do kit: R$ 139,00

Mais informações: www.frun.com.br

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem