sexta-feira, 21 de junho de 2019

TURNÊ “NOSSA HISTÓRIA” SANDY E JUNIOR COMEÇA NO PRÓXIMO MÊS


Um fenômeno. Talvez esta seja a melhor definição para os números que acompanham a trajetória de sucesso dos irmãos Sandy e Junior Lima.

Os filhos do sertanejo Xororó, dupla com Chitãozinho, conheceram desde muito cedo a grandeza dos números nas vendas de cds, plateias de shows, bilheteria de cinema, índices de Ibope na televisão, vendas de produtos, fãs e fã clubes pelo mundo.

Não dá pra não afirmar: eles são fenomenais. E não seria diferente com o anúncio de uma tour comemorativa, após 12 anos de saudade. Fãs enlouquecidos acampados em frente aos locais de venda de ingressos, filas online estrondosas e ingressos esgotados em poucas horas.

Faltam pouco mais de 20 dias para a estréia da tour “Nossa História”, show que reunirá uma especial seleção do vasto repertório construído em 30 anos de sucesso. Com estréia em Recife, no próximo dia 12 de julho, a tour visitará ainda 14 cidades, são elas: Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém, Porto Alegre, São Paulo. Todas com ingressos já esgotados.

Assinam a direção do espetáculo Raoni Carneiro, nome de peso conhecido por dirigir grandes espetáculos como o primeiro DVD da cantora Anitta, da própria Sandy (Meu Canto) e até especiais da TV Globo como “Show da Virada”, “Criança Esperança”, “Roberto Carlos” e, o recentemente “Só Toca Top”.

A cenografia é assinada por Zé Carratu, com iluminação de Carlinhos Nogueira, e o videografismo de Studio Curva e Gogacine e direção de arte de Rafael Conde. No palco, acompanharam a dupla um ballet de 12 bailarinos, sob o comando da coreógrafa Kátia Barros, que também coreografou o primeiro DVD da cantora Anitta, gravado em 2014.

Embora não seja uma volta definitiva, a tour “Nossa História”, antes mesmo de acontecer, entra pra memória da música brasileira (e por que não dizer mundial) como mais um grande fenômeno com o selo Sandy e Junior.

A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo, patrocínio Bauducco e Natura. Volkswagen T-Cross é o carro oficial da turnê. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial.

Imagens: Reprodução/divulgação.

*Por Juliny Barreto com informações: Assessoria de Imprensa "Nossa História"

Nenhum comentário:

Postar um comentário