19ª GOIÂNIA MOSTRA CURTAS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 4 DE JULHO



19ª Goiânia Mostra Curtas, que acontece entre os dias 8 e 13 de outubro de 2019, vai premiar diversas produções inscritas nas categorias: Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás, Curta Mostra Animação e 18ª Mostrinha. Os premiados serão contemplados com locação de equipamentos, consultorias, serviços de pós-produção, prêmios de aquisição e distribuição em plataformas. Além da premiação em serviços, os vencedores levarão para casa o Troféu Icumam, criado pelo artista Gilvan Cabral.

Os curtas-metragens serão avaliados por um corpo de jurados nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Direção, Prêmio Especial do Júri, Júri SescTV e Juri Elo Company. Além disso, o público também poderá votar no filme preferido para levar o Troféu Icumam pelo voto popular dentro de cada categoria de Mostra.

Até o momento, 15 empresas estão confirmadas como apoiadoras do evento, sendo uma delas o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos. Além de filmes longas-metragens e séries, plataforma é um das poucas do mercado cujo catálogo conta com espeço destinado aos curtas-metragens.

INSCRIÇÕES PARA FILMES

Podem ser feitas pelo próprio site do evento e estão abertas até o dia 4 de julho de 2019. Para participar basta enviar um arquivo em vídeo de no máximo 25 minutos. Podem se inscrever filmes de ficção, animação, documentários, e experimentais, realizados a partir de janeiro de 2018.

A participação na seleção de filmes é gratuita e o público tem entrada franca. A 19ª Goiânia Mostra Curtas será realizada de 8 a 13 de outubro de 2019, no Teatro Goiânia, em Goiânia - Goiás. Para saber mais informações sobre as inscrições basta acessar o site www.goianiamostracurtas.com.br e conferir o regulamento.

Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem