6 LUGARES PARA NÃO DEIXAR DE CONFERIR EM MINAS GERAIS


Cenários paradisíacos, gastronomia rica em sabores conhecidos mundialmente e atividades de entretenimento e cultura para todas as idades, por tudo isso, Minas Gerais vem se tornando um dos destinos prediletos dos turistas nacionais e do exterior.

Pensando nisso, neste mês de julho, separamos uma lista dos melhores lugares para se hospedar em Minas Gerais e claro, dicas para comer e se divertir pelo melhor preço. Vamos conferir?

Pousada Solar da Inconfidência

Localizada na charmosa Ouro Preto, pelo custo-benefício, decoração rústica, ambiente aconchegante e excelente localização (próximo ao centro histórico), ótimos quartos e atendimento personalizado, a melhor opção de hospedagem na cidade é a Pousada Solar da Inconfidência. Um dos diferenciais da casa é oferecer descontos de até 20% para estudantes, aniversariantes do mês e motoqueiros. Não dá pra perder, né?

A Gerente de Marketing da Pousada, Michelle Ribeiro, ainda disponibiliza brindes especiais para os clientes que efetuam reservas com antecedência, como a disponibilização de um guia turístico gratuito, entre outros mimos.

Além disso, o café da manhã é incluso na diária e o local possui estacionamento próprio. Corra e faça sua reserva, se ainda não conhece Ouro Preto e seus encantos, essa é uma excelente oportunidade para conhecer a cidade repleta de histórias, cachoeiras, obras arquitetônicas... sem apertar o bolso.

Onde comer em Ouro Preto?

Lanchonete Garapinha

Um dos lugares mais famosos na cidade pelo atendimento gentil e fraterno. Variedade de produtos, pães, bolos e salgados, sem falar dos queijos e delícias típicas de Ouro Preto, como os doces de leite e abóbora. Melhor preço de cachaça artesanal e fica a dica: não saia de lá sem experimentar a garapa com pastel frito! Divinos!

Endereço: Praça Reinaldo O. Alves de Brito, 77 - Centro, Ouro Preto – MG

Complexo Arquitetônico da Pampulha

Em julho de 2016 a UNESCO reconheceu como Patrimônio Mundial o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, localizado em Belo Horizonte. Sendo assim, o conjunto se tornou um dos principais impulsionadores do turismo no município, além de ter eternizado os nomes de seus dois principais idealizadores, Oscar Niemeyer e Juscelino Kubitschek.

Integram o Conjunto arquitetônico da Pampulha: A Igreja de São Francisco de Assis, o Iate Tênis Clube (antigo Iate Golfe Clube), a Casa do Baile (hoje Centro de Referência em Arquitetura, Urbanismo e Design) e o Museu de Arte da Pampulha (o antigo Cassino).

Onde se hospedar para conhecer o complexo?

Stop Inn Plus Pampulha

Localizado a 50 metros do Mineirão e Mineirinho, pertinho da Lagoa da Pampulha, UFMG e Aeroporto da Pampulha, o hotel é uma excelente opção para quem quer curtir uma piscina com vista maravilhosa para o Complexo Arquitetônico da Pampulha!  Além disso, inovação, conforto, atendimento especializado e preço competitivo são palavras-chave no Stop Inn Pampulha, que se encaixa na categoria dos hotéis supereconômicos.

Quanto custa?

Diárias a partir de R$124,20 com descontos especiais pelo site de até 10% nessas férias de julho(Tarifa sujeita à alteração)

Endereço: Alameda das Palmeiras, 743 São Luiz, Belo Horizonte, Minas Gerais
Telefone: (31) 3972-9700
Mais informações sobre o hotel podem ser consultadas no site: www.hotelstopinn.com.br/pampulha.
Música latina em terras mineiras
Reggaton, salsa, cumbia, pop latino entre outros ritmos podem ser conferidos no The Mexican Gastro Pub que é o melhor lugar em BH para viver uma verdadeira imersão de experiências latinas, em especial, da cultura do país que é homenageado no próprio nome oficial da casa: o México. Fundada em Abril de 2018, sob o comando do empresário irreverente por suas ideias inovadoras, Lucas Fernando Venâncio, a casa é a única em Belo Horizonte que oferece o famoso momento “Arriba” promovido por um simpático anão tequileiro, onde em determinado momento da noite, geralmente às sextas e sábados, são distribuídos free shots de tequila para os mais animados dançantes da pista.
Outro diferencial da casa é a presença de cardápio diferenciado com pratos típicos como o Jalapeño poppers, rodízios de comidas mexicanas diversas e cervejas artesanais. Condições especiais para turistas, despedidas de solteiro, aniversários e até mesmo comemorações corporativas. Um excelente lugar para curtir as delícias do México nessas férias de julho na capital mundial de bares. Imperdível! 
Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem