64ª CONVENÇÃO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL PROMOVE “TREINO DO RISO” PARA MAIS DE CINCO MIL PESSOAS


Em 28 de julho (domingo), o Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), recebe mais de cinco mil pessoas de todo o país para a 64ª Convenção Nacional da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Com o tema “Experiências”, o encontro conta com palestras e diversas vivências práticas da filosofia Seicho-No-Ie. Uma delas é o “Treino do Riso”, no qual se provoca o riso para atrair a alegria e obter inúmeros benefícios à saúde física e mental. Outra atividade a ser realizada no evento é a da “Imaginação Criadora”, técnica em que se utiliza o poder da mentalização e da visualização para atingir objetivos. Os participantes poderão também realizar conjuntamente a “Oração do Perdão”, por meio da qual é possível eliminar mágoas e sentimentos negativos acumulados.

“A nossa proposta é gerar uma reflexão sobre a importância das experiências positivas e construtivas na vida dos jovens e convidá-los a vivenciá-las no cotidiano, começando pelas atividades no próprio evento”, explica Regis Yoshio Shimanoe, presidente nacional da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

As palestras abordam temas como relacionamento familiar, poder do consciente e do inconsciente, importância da alegria e formas de enfrentar os desafios da vida com o auxílio da espiritualidade. “Dependendo da forma como encaramos cada experiência, por mais difícil que seja, ela se torna um nutriente para nosso fortalecimento”, destaca Shimanoe.

O convite pode ser adquirido nas associações locais ou regionais da SEICHO-NO-IE DOBRASIL ou, no dia do evento, no Ginásio Poliesportivo Municipal de São Bernardo do Campo Adib Moyses Dib.

SOBRE A SEICHO-NO-IE

Fundada no Japão em 1930, a Seicho-No-Ie é considerada tanto uma filosofia como uma religião não sectária. Meditação, força do pensamento, poder da palavra e gratidão são algumas das práticas que proporcionam um modo de viver com mais harmonia e felicidade. Foi trazida ao Brasil em 1933, por imigrantes japoneses e, desde então, tem sido divulgada e praticada em todo o País. Atualmente, possui milhões adeptos e simpatizantes, fazendo da sede brasileira a segunda maior do mundo, só menor do que o movimento no Japão. Mais informações: www.sni.org.br.

SERVIÇO

• O quê – 64ª Convenção Nacional da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DOBRASIL

• Quando – 28/07/2019 (domingo), das 8h às 16h35

• Onde – Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moyses Dib, Av. Kennedy, 1.155 (Rua do Túnel) – Anchieta, São Bernardo do Campo (SP)

• Quanto – R$ 45,00

• Contato – (11) 5014-2250 ou ajsi@sni.org.br

• Informações – http://www.ajsi.org.br/eventos/convencao/

• Vídeo de Divulgação – https://www.youtube.com/watch?v=u5nQmTgiNr8&t=1slink

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem