quinta-feira, 4 de julho de 2019

CHARLIE FAZ UM NOVO AMIGO EM EPÍSÓDIO INÉDITO DE “FEAR THE WALKING DEAD”


Um novo e inédito episódio da série original “Fear the Walking Dead”, do AMC, vai ao ar em 8 de julho, às 23h30. O quarto episódio da temporada, “Skidmark”, foi escrito por Samir Mehta e dirigido por Tara Nicole Weyr. Enquanto Charlie faz um amigo, a missão de resgate de Strand, Wendell e Sarah chega a um obstáculo. Alicia, Luciana e Morgan se esforçam para cumprir sua tarefa.

Na quinta temporada de “Fear the Walking Dead”, a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar a transformer o que sobrou do mundo em um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seu passado, mas também seus medos. É somente através desse confronto que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

Produzida pela AMC Studios, “Fear the Walking Dead” é o drama número 4 em TV a cabo nos EUA entre adultos de 18 a 49 anos e adultos de 25 a 54 anos.A série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna ElfmanAlexa Nisenson e Austin Amelio. Os produtores executivos são Scott M. Gimple, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

Sobre:

AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

AMC Networks International

O AMC Networks International (AMCNI), a divisão global do AMC Networks, oferece uma programação divertida e aclamada que atinge assinantes em mais de 130 países e territórios. O AMCNI é composta pelas marcas globais, SundanceTV e AMC, bem como por canais reconhecidos localmente em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda Alexa Nisenson como Charlie em “Fear the Walking Dead”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário