CLÍNICA MÉDICA POPULAR É NOVA OPÇÃO EM CARUARU E REGIÃO


Pensando em levar saúde de qualidade a todos os estados brasileiros, a MedicMais, rede de franquias de clínicas médicas populares, inaugura sua primeira unidade em Pernambuco, em Caruaru. A clínica médica é uma opção para quem não possui convênio médico e não quer depender do atendimento público. São dezenas de especialidades, como ginecologia, cardiologia, clinico geral e odontologia, sempre com preços acessíveis. Além disso, é possível ter acesso a mais de 1 mil exames com valores que variam de R$ 3,00 a R$ 800,00.

Com 50 unidades em funcionamento por todo o país, a rede marca presença na região Nordeste em estados, como Bahia, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Sobre a MedicMais

A Medic Mais é uma rede de clínicas médicas e odontológicas fundada em 2015 que promove saúde com qualidade e preços acessíveis. O modelo de negócios é inovador, unindo atendimento médico, odontológico e exames em um só local. A rede criada em Patos, Minas Gerais, realizou mais de 100 mil consultas e atendimentos nos dois primeiros anos de atuação. Atualmente em expansão no franchising associada ao grupo 10x, oferece mais de 20 especialidades e cerca de 1000 tipos de exames. Os atendimentos vão desde exames simples e consultas de rotina, até ressonância e tratamentos psicológicos e de fisioterapia.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem