COM APENAS 8 ANOS DE IDADE, YOUTUBER MIRIM TEM APOIO DE ANNA LAYZA E JÁ ESTÁ ENTRE OS VÍDEOS MAIS VISTOS



Uma nova personalidade mirim está chegando ao YouTube. E o mais curioso: ele tem apenas oito anos. O carioquinha Arthur Ferreira dos Santos, mas conhecido como Artuzinho, desde muito cedo dizia que queria ser um cantor famoso e aparecer na TV, e hoje este sonho está se tornando realidade, porém de um modo diferente, graças à internet.

O influenciador mirim reside atualmente nos Estados Unidos e já ostenta um número invejável de seguidores no Instagram. Já são mais de 130 mil seguidores. E este número vem crescendo a cada dia.

Com uma personalidade aventureira e carismática, Artuzinho vem atraindo atenção além do Instagram, mas também no YouTube. Uma das principais influencers infantis da internet, a youtuber Anna Layza, do canal Hi Gorgeous, se encantou com o pequeno influenciador, que tem feito algumas participações em seu canal. O resultado desta parceria são vídeos de grande sucesso, com milhões de visualizações.

Anna Layza conta com quase sete milhões de inscritos em seu canal e agora está apoiando o talento de Artuzinho. Com o sucesso, o influenciador mirim deve lançar brevemente o seu canal, “Aventuras do Artuzinho”, e Anna Layza terá uma participação especial.

Além de Artuzinho, muitos influenciadores mirins de sucesso começaram com esta mesma idade ou até mais novos na internet, como foi o caso do Issac do Vine, Ryan Toys, Action Movie Kid, Bel para meninas, Erlaine e Valentina, planeta das gêmeas, Caduzinho Carvalho, entre outros.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação:   MF Press Global 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem