DEMOCRART ABRE GALERIA NA LIVRARIA CULTURA COM EXPOSIÇÃO DE ACERVO SELECIONADO



A Democrart lança espaço conceito dentro da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. “A Ideia da parceria surgiu durante uma conversa, onde entendemos que os clientes das duas marcas têm uma sinergia incrível e dividem os mesmos valores, como o gosto pela arte, design e literatura. A parceria levou um ano para ser desenhada, porque buscávamos mostrar aos nossos clientes não somente mais uma galeria, mas uma nova experiência”, comenta Bruno Rampazzo, fundador do negócio que representa com exclusividade mais de 150 artistas nacionais e internacionais.

A galeria promove a sua primeira exposição até 31 de julho com obras exclusivas do fotógrafo alemão Rudi Sebastian (eleito em 2016 o fotógrafo de Vida Selvagem do Ano pelo Museu de História Natural de Londres), Iatã Cannabrava, um dos fotógrafos mais aclamados do Brasil e Vermelho, artista que baseia suas obras no expressionismo alemão para a criação de atmosferas steampunk.

No Espaço Conceito, as vendas serão realizadas 100% online, seguindo o conceito Unified Commerce, em que o cliente conhece os produtos na loja física e finaliza as compras no próprio local via internet, com assessoria e suporte de profissionais. Essa é a primeira galeria da marca que segue esta ideia. Outra novidade é que a entrega da maioria das obras será realizada em 24 horas.

Um dos focos da parceria é reafirmar que a cultura e a arte podem andar lado a lado. A marca, inclusive, tem a proposta de realizar eventos culturais e artísticos para que o público tenha ainda mais acesso aos temas na capital. O famoso projeto arquitetônico da livraria é assinado pelo renomado arquiteto Marcio Kogan.

No novo espaço da Democrart o cliente terá uma experiência inovadora e semelhante ao do site, com a vantagem de conhecer ao vivo a qualidade de impressão dos quadros - que seguem o padrão de museu. Haverá ainda várias opções de molduras e suporte de profissionais capazes de desenvolver projetos de decoração com arte de grandes artistas e fotógrafos do Brasil e do exterior.

Serviço

Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo – SP - Piso 3

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 10h às 22h e domingos em feriados das 14h às 20h.


Fonte/fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem