EM 45 MINUTOS FAÇA UMA MASSA COM FUNGHI


Para variar no dia a dia, veja a dica de receita da Pilar de uma massa com funghi em 45 minutos. 

Ingredientes:

1 pacote de Talharim Ninho Massa de Sêmola Pilar

40 g de funghi seco chileno

100 g de shimeji

120 g de shitake

130 g cogumelo paris fresco

1 unidade de cebola em tirinhas

2 dentes de alho em tirinhas

150 ml de azeite

20 ml de vinho branco seco

3 galhinhos de tomilho ou ½ colher (chá) de tomilho seco

Sal a gosto

Pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo

1. Preparar o Ragu de funghi: Hidratar o fughi seco em água morna, escorrer e picar. Fatiar os demais cogumelos e reservar. Em uma panela colocar o azeite, o alho e a cebola. Deixe refogar em fogo baixo, em seguida acrescente os cogumelos, deixando refogar. Incorporar o vinho branco e o tomilho. Temperar com sal e pimenta a gosto.

2. Cozinhe a massa até ficar “al dente”. Disponha em uma travessa e deite o Ragu de funghi por cima. Sirva imediatamente.

Sobre:

Pilar

Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, Pilar acompanha gerações há mais de 140 anos. Pertencente à M. Dias Branco, uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a marca entende que algumas coisas não mudam: o carinho da avó, o cafezinho com cream cracker, as lembranças boas que a gente guarda da infância. Com preços acessíveis, as marcas e biscoitos Pilar são como uma receita que passa de geração em geração. São cerca de 60 produtos no portfólio, além da linha infantil Gufs.

M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Para saber mais acesse o site: http://www.pilar.ind.br

Siga as redes sociais da marca:

www.facebook.com/oficialpilar e @oficialpilar, no Instagram

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem