FEIRA DE BRINDES E AÇÕES PROMOCIONAIS OFERECE MAIS DE 60 PALESTRAS E EXPERIÊNCIAS GRATUITAS PARA VISITANTES



Conteúdo gratuito e experiências ao vivo prometem movimentar a Brazil Promotion 2019, maior feira de Marketing Promocional da América Latina, que acontece entre 6 e 8 de agosto, em São Paulo. Ao lado dos mais de 200 maiores expositores de brindes, presentes corporativos, soluções para merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias e serviços para eventos, a programação promete pelo menos 40 horas de palestras, com especialistas do setor e atividades especiais, entre elas gravação de brindes ao vivo, papo gourmet com chefs especialistas, experiências sensoriais e muito mais.

Com o tema "Conexões Criativas", a 17ª edição da feira tem o objetivo de promover networking entre empresas, marcas e visitantes. "Nosso evento vai muito além de uma feira de negócios. Proporcionamos oportunidades para que as pessoas se conheçam e se conectem, expandindo seus contatos. Além disso, oferecemos uma oportunidade única para atualização sobre o que existe de mais novo no setor e apontamos as principais tendências, gerando valor e diferenciais competitivos para os participantes", explica Thaís De Vitto, diretora da Brazil Promotion.

A área de exposição da feira receberá mais de 200 expositores. Todos eles apresentando seus lançamentos em produtos e serviços para ações promocionais, incluindo marcas como Nadir Figueiredo, Copag, Pilot Pen, Uatt? Presentes, Scarf Me, Lansay Fico, entre muitos outros.

Seguindo o mesmo formato lançado na edição passada, os corredores convencionais dão espaço às ruas orgânicas que circundam 8 Ilhas de Experiências, chamadas de Clusters. Cada uma dessas ilhas comporta até oito estandes, mantendo no centro áreas de palestras, experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar o estande dos expositores. Confira os Clusters desta edição:

1– Showroom de Ideias: exposição virtual com os principais lançamentos e novidades do Marketing Promocional.

2–Papo Reto PDV: palestras gratuitas com especialistas falando sobre tendências e intervenções no ponto de venda. Curadoria: O Negócio do Varejo.

3– Cenários e Ideias: espaço para os visitantes mergulharem no processo criativo. Uma viagem lúdica e fascinante que irá revelar grandes segredos da criação no dia a dia dos profissionais.

4– Seminário Prêmio Caio: palestras gratuitas apresentando os cases que se destacaram este ano no mercado de eventos. Curadoria: Revista / Portal Eventos.

5–Papo Gourmet: dicas preciosas e a chance de participar de experiências incríveis na preparação de pratos especiais com um renomado chef de cozinha e estreitar relacionamento ampliando o seu networking.

6– Imaginação Radical: um túnel escuro e cheio de mistérios que promete de estressar totalmente os visitantes.

7– Papo Reto Live Marketing: palestras gratuitas e entrevistas com profissionais do setor apresentando conteúdo selecionado com o melhor do Live Marketing. Curadoria: Ampro, Revista Live Marketing e ABC da Comunicação.

8– Gravação de Brindes ao Vivo: espaço para os visitantes aprenderem como é feita a personalização de brindes. Nolocal será possível conhecer tipos diferentes de gravação.

Para acessar as palestras e experiências não há portas nem entradas, basta atravessar qualquer estande dos Clusters, alcançar a área central e curtir a programação.

O Popai Brasil – Partofthe Shop Global Network será responsável por duas grandes atrações da feira. A parceria entre a Associação e a Brazil Promotion chega ao quarto ano consecutivo.

- Prêmio Popai Brasil 2019 - 600m² de exposição com peças premiadas e finalistas deste ano, mostrando o que aconteceu de mais criativo nos projetos de visual merchandising, ações promocionais no PDV e arquitetura promocional.

- SIM Varejo (Seminário Internacional de Marketing de Varejo) – apresentará tendências e o que há de mais inovador sobre merchandising no ponto de venda com renomados profissionais e especialistas do setor. Confira programação completa AQUI.

Visitação - A entrada na feira é gratuita e destinada a profissionais do setor. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

Serviço

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2019

Data: 6 a 8 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo – SP

Outras informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem