GERO PARTICIPA DO FESTIVAL BOA MESA BRASÍLIA


O restaurante Gero Brasília participa pela segunda vez do Festival Gastronômico Boa Mesa, que acontece em Brasília até o dia 15 de agosto. Com pratos criados exclusivamente para o evento, o premiado restaurante italiano participa com o menu JK, o qual contempla opções de entrada, principal e sobremesa.

De início, a sugestão da casa é a insalata verde con formaggio camembert, uma salada verde com folhas variadas, aspargos e queijo camembert empanado em panko. Como prato principal, são oferecidas três opções: Cannelloni di baccalà (canelone de bacalhau); spalla di vitello (paleta de vitela servida com risoto) e ravioli di quaglia (ravióli de codorna). Já o destaque da sobremesa fica por conta da irresistível mousse di cioccolato bianco, mousse de chocolate branco servida com caramelo.

O irresistível menu conta com pratos clássicos da gastronomia regional italiana, servido diariamente durante o almoço e o jantar. Vale a pena saborear essa novidade em um dos restaurantes mais charmosos de Brasília, com a qualidade e serviços impecáveis do Grupo Fasano. Buon appetito!

Serviço Gero Brasília

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, de 12h às 15h, e de 19h à meia-noite. Sábado e domingo, almoço de 12h às 17h e jantar, de 19h até 1h da manhã.

Valores: Menu JK (entrada, prato principal e sobremesa) – R$ 115,00 por pessoa

Endereço: Shopping Iguatemi Brasília – SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte

Telefone: +55 61 3577 5520

Fotos/crédito: Gui Teixiera

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem