LANÇAMENTO PIXEL: "HELLO, MENINAS E MENINOS!", DE VALENTINA



Em seu canal do YouTube, que hoje possui quase 15 milhões de inscritos, a pequena Valentina, de 7 anos, mostra inúmeras de suas brincadeiras favoritas, com bonecas, brinquedos ou apenas com fantasias e faz de conta. Essas últimas costumam fazer o maior sucesso com o público, especialmente quando Valentina e sua mãe fingem ser vizinhas que não se dão muito bem – um desses vídeos tem mais de 30 milhões de visualizações!
 
Foi essa a brincadeira que inspirou Hello, meninas e meninos!, livrão que está sendo lançado pela Pixel. Na trama, Valentina precisa lidar com uma nova vizinha, que é estrangeira e parece meio metida. Depois de brigarem um pouquinho, as duas fazem as pazes, e a vizinha resolve ensinar inglês para a youtuber. Seguindo esse fio narrativo, o livrão convida as crianças a mergulharem em uma viagem pela língua inglesa.
 
Lúdica e divertida, a publicação funciona com uma estrutura de páginas duplas. Do lado esquerdo, apresenta o vocabulário de um determinado tema aos leitores, com legendas em inglês e português. Do lado direito, vem a página de passatempos para pôr em prática o conhecimento adquirido, com jogos como labirinto, achei!, código secreto e muitos outros. De brinde, o volume traz ainda pôsteres e um jogo da memória.

Nos meses de agosto e setembro, Valentina passará por várias cidades para lançar seu livro. Veja os detalhes a seguir:

No dia 31 de agosto, a youtuber encontra seus fãs também na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.


Sobre a Pixel
 
A Pixel é o selo jovem da Ediouro. Reconhecida no segmento de histórias em quadrinhos, também aposta nas novidades e tendências do mercado. Publica livros de influenciadores digitais e celebridades, franquias do universo geek e de games, além de romances e HQs dos filmes Disney. Está presente em grande parte das bancas de jornal e livrarias do país. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem