LAPINHA SPA LANÇA PROGRAMAÇÃO PARA ADOLESCENTES



Que tal aproveitar as férias de julho com os adolescentes de uma maneira diferente? Entre os dias 14 e 20 desse mês, a Lapinha Spa oferece uma programação especial, voltada para jovens a partir de 12 anos e seus familiares.

Além de inúmeras atividades pensadas com cuidado para os teens, como gincanas, apresentações musicais, caminhadas noturnas e experiências na floresta, a programação inclui bate-papos sobre assuntos atuais, como cultura, vida urbana, consumismo, medicalização, tecnologia (internet/ tablets/celulares), alimentação, sono, atividade física, álcool e drogas lícitas e ilícitas, vida escolar, relações familiares e o contexto social e ambiental em que vivemos.

Essas conversas entre os mais novos e pais, avós e tios serão conduzidas pelo psicólogo Alexandre Coimbra Amaral e pelo pediatra Daniel Becker – ambos reconhecidos nacionalmente pelo trabalho que desenvolvem com o universo familiar. A ideia é que eles possam trazer reflexões importantes para as famílias e proporcionem momentos de conexão, intimidade, alegria e memórias cheias de significado.

A iniciativa faz parte do projeto de semanas temáticas da Lapinha, que visa promover cultura e conhecimento por meio de palestras, workshops e vivências com especialistas de suas respectivas áreas.

Sobre a Lapinha Spa

Em uma fazenda de 550 hectares, localizada a 85km de Curitiba, encontra-se a Lapinha Spa, um local pensado para proporcionar saúde e bem-estar com base na medicina integrativa. Os hóspedes podem escolher entre três opções de programa: Bem-Viver, para aqueles em busca de dias de descanso e relaxamento; Minha Saúde; que traz uma abordagem médica e nutricional completa e individualizada por meio de rotas, que focam no emagrecimento, antitabagismo, estresse controlado, diabetes, controle de hipertensão, colesterol entre outras; e Mayr Prevent, que segue um protocolo de desintoxicação exclusivo no Brasil. 

Todos os pacotes de hospedagem ainda incluem alimentação ovo-lacto vegetariana e orgânica, com ingredientes colhidos na própria horta da fazenda, vasta programação de atividades físicas, tratamentos e palestras, um espaço para o circuito spa com saunas, além de passeios e atividades culturais como shows e concertos musicais, em um ambiente que possibilita um intenso contato com a mata atlântica, araucárias e imbuias centenárias preservadas e com a fauna local. 

Pelo trabalho que desenvolve, a Lapinha foi eleita um dos seis melhores spas do mundo pelo World Spa & Wellness Awards em 2016 e o primeiro spa brasileiro a conquistar os criterioso selos internacionais Healing Hotels of the World e Condé Nast Johansens.

Serviço – Semana Teen Lapinha Spa

Endereço: Estrada da Lapa, Km 16,5 - Fazenda Margarida, Lapa - PR, 83750-000

Telefone: 0800 643 1090




Foto/crédito: Victor Affaro

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem