LEVANTAMENTO DA ALMUNDO REVELA DADOS INÉDITOS SOBRE AS FÉRIAS DE JULHO


 Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e América Latina, acaba de realizar uma pesquisa que revela as melhores ofertas e o perfil do viajante que já adquiriu suas passagens para passar as férias de julho de 2019. De acordo com dados da plataforma de e-commerce para viagens, destinos nacionais saindo de São Paulo como, , e apresentam as melhores ofertas, já os internacionais, também saindo de São Paulo, são e. Os valores mencionados foram pesquisados em 19/06/2019, e estão sujeitos a variação, sem aviso prévio. 

Além disso, por tratar-se de um mês de férias escolares, a quantidade de embarques são 54% maiores comparada com o mês de maio, enquanto as famílias representam 68% dos viajantes, casais 30% e viagens solo apenas 2%. O ticket médio nacional é de R$240 e o internacional R$4.246.

Segundo o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, a procura por destinos para passar as férias de julho é alta, especialmente para a primeira quinzena do mês. "Por conta da alta temporada, os preços das passagens tendem a ser mais salgadas. Apesar dos viajantes começarem a procurar os destinos com poucos dias de antecedência da viagem, o ideal é planejar cerca de dois meses antes" explica.

Dicas de destinos

A cidade de Foz do Iguaçu, reconhecida como Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO, é uma ótima oportunidade para a família toda curtir as famosas quedas das cataratas. Já para aqueles que querem fugir do frio, Porto Seguro é uma boa pedida para curtir uma praia. Com relação às viagens internacionais, destinos da Argentina, como Buenos Aires e Ushuaia, por exemplo, faz muito sucesso por conta das paisagens e da gastronomia. Ainda na América do Sul, a cidade de Santiago do Chile, fica muito charmosa nessa época do ano, e pode ser uma grande oportunidade para conhecer e esquiar o famoso Valle Nevado.

Sobre a Almundo

Almundo é uma das principais companhias de tecnologia para viagens e agência omnichannel com operações em expansão na América Latina. Por meio de uma tecnologia inovadora e do talento de mais de 1.000 profissionais, oferece a milhões de viajantes uma plataforma digital e móvel para pesquisa, reservas, gerenciamento e economia colaborativa em serviços de viagens por meio de sua plataforma Experts. A Almundo é reconhecida pelo mercado por seu modelo de atendimento personalizado. A empresa tem sede na Argentina e escritórios estratégicos em São Paulo, México e Bogotá.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem