LOUBET DESEMBARCA EM SÃO PAULO PARA SHOW NA WOODS UP



A pegada Made In Roça tomará conta da Woods UP São Paulo no dia 02 de agosto, sexta-feira.  Isso porque Loubet volta ao palco da conceituada casa para apresentar seus maiores sucessos. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 40 no Eventbrite.

Depois de ser operada por terceiros no primeiro semestre do ano, a chave da casinha está com o Grupo Woods novamente. Foram noites incríveis com muitas atrações, ou seja, a diversão não parou um minuto. A casinha tá voltando do jeito que público gosta; com muita novidade e gente bonita disposta a se divertir até o dia amanhecer. E para abrir a casinha com chave de ouro, no dia 02 de agosto teremos o show do cantor Loubet, que promete animar o público com um repertório repleto de sucessos que estão na boca do povo.

Natural do Mato Grosso do Sul, Loubet é dono de hits como “Made in Roça”, “Exagerado”, “DNA”, “Muié Brava”.  O cantor lançou recentemente seu mais novo DVD "Singular - Ao Vivo em Campo Grande". O álbum está disponível em todas as plataformas de streaming. O DVD contou no repertório com 15 faixas, sendo 13 inéditas. O show teve as participações especiais de Jads & Jadson na música "Só o Bagaço", Henrique & Diego em "Deu Certinho" e Bruninho & Davi em "Bar Não é Farmácia". Das regravações, Loubet interpretou "Quero Toda Noite", de Fiuk e Jorge Ben Jor, e "Senhorita", clássica do Zé Geraldo, que também foi interpretada por Michel Teló no Grupo Tradição. "Singular - Ao Vivo em Campo Grande" é o quinto álbum da carreira de Loubet e foi lançado pela gravadora MM Music. O novo DVD contou com produção musical de Dudu Borges e foi gravado no Parque de Exposições da capital sul-mato-grossense. A direção de vídeo é de Fernando "Catatau" Trevisan, com direção artística de Maurício Mello.

O evento será realizado na Woods UP São Paulo (Rua Quatá, 1016 - Vila Olímpia), a partir das 23h00. Os ingressos estão disponíveis no site www.eventbrite.com.br. Informações e reservas (11) 9 9230-0133.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem