terça-feira, 16 de julho de 2019

NEGÓCIOS DA COMUNICAÇÃO ANUNCIA DATAS DO PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS 2019 E INFLUENT MINDS - FÓRUM SOBRE MARKETING DE INFLUÊNCIA


A plataforma Negócios da Comunicação anuncia as datas de votação e premiação da 4ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, o primeiro a verificar a relevância nacional dos influenciadores em suas plataformas de atuação. Neste ano, a cerimônia de premiação acontece no dia15 de outubro. Na mesma data, será realizado o V Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência, que discute a relação entre influenciadores e marcas no ambiente digital.

Para Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação e diretor do CECOM - Centro de Estudos da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais reconhece a competência e o valor desses profissionais que constroem as histórias de nossa sociedade. "Os creators são parte do ecossistema que os anunciantes têm utilizado em suas campanhas, reconhecer os mais relevantes é valorizar e destacar a competência de profissionais criativos e inventivos, que ajudam empresas a aumentar o diálogo e o engajamento com seus consumidores, além de brindarmos o valor dessa profissão. Com o V Fórum sobre Marketing de Influência pretendemos contribuir com todos os profissionais que atuam nessa área, levando para discussão temas de interesse dos influencers, marcas e agências", afirma Cardial.

Prêmio Influenciadores Digitais reconhecerá os perfis mais relevantes em 22 categorias por meio de votação popular e técnica, feita no site da premiação entre 6 de agosto e 6 de setembro. A cerimônia com os finalistas e destaques será realizada em São Paulo no dia 15 de outubro, com a presença de influenciadores de todo o País.

Já o V Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência contará com debates sobre os negócios que envolvem a relação entre gestores de marca, creators, e profissionais de agências. "O Influent Minds discute os pontos mais importantes da relação entre as marcas e os influenciadores. Os painéis são dedicados à reflexão sobre o papel desses influencers que, além de construírem as narrativas de nossa sociedade, têm cada vez mais impacto positivo para as ações das marcas" afirma Márcio Cardial.

Sobre

Plataforma Negócios da Comunicação: a plataforma Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, os debates sobre o futuro da comunicação estão na revista impressa e digital, redes sociais e portal atualizado e completo. Além disso, fóruns e eventos são ponto de encontro para as ideias e inspirações dos principais agentes de comunicação atualmente. A Revista Negócios da Comunicação leva ao leitor tudo o que há de relevante sobre o setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, novidades e tendências. É o título de maior circulação no segmento, com 20 mil exemplares, sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas. Sua missão é promover de forma participativa a evolução do mercado da comunicação.

CECOM (Centro de Estudos da Comunicação): o Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e responsáveis. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário