A
plataforma Negócios da Comunicação anuncia as datas de
votação e premiação da 4ª edição do Prêmio Influenciadores
Digitais, o primeiro a verificar a relevância nacional
dos influenciadores em suas plataformas de atuação. Neste ano, a
cerimônia de premiação acontece no dia15 de outubro. Na mesma data, será
realizado o V Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência,
que discute a relação entre influenciadores e marcas no ambiente
digital.
Para Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação e diretor do CECOM
- Centro de Estudos da Comunicação,
o Prêmio Influenciadores Digitais reconhece a
competência e o valor desses profissionais que constroem as histórias
de nossa sociedade. "Os creators são
parte do ecossistema que os anunciantes têm utilizado em suas
campanhas, reconhecer os mais relevantes é valorizar e destacar a
competência de profissionais criativos e inventivos, que ajudam
empresas a aumentar o diálogo e o engajamento com seus consumidores,
além de brindarmos o valor dessa profissão. Com o V Fórum sobre Marketing
de Influência pretendemos contribuir com todos os profissionais que atuam
nessa área, levando para discussão temas de interesse dos influencers,
marcas e agências", afirma Cardial.
O Prêmio Influenciadores Digitais reconhecerá
os perfis mais relevantes em 22 categorias por meio de votação
popular e técnica, feita no site da premiação entre 6
de agosto e 6 de setembro. A cerimônia com os
finalistas e destaques será realizada em São Paulo no dia 15
de outubro, com a presença de influenciadores de todo o País.
Já o V Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência contará
com debates sobre os negócios que envolvem a relação entre
gestores de marca, creators, e profissionais de agências.
"O Influent Minds discute os pontos mais
importantes da relação entre as
marcas e os influenciadores. Os painéis são dedicados à
reflexão sobre o papel desses influencers que, além de construírem as
narrativas de nossa sociedade, têm cada vez mais impacto positivo para as ações
das marcas" afirma Márcio Cardial.
Sobre
Plataforma Negócios da Comunicação: a
plataforma Negócios da Comunicação é formada por
entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação
desse mercado. Com um olhar 360, os debates sobre o
futuro da comunicação estão na revista
impressa e digital, redes sociais e portal
atualizado e completo. Além disso, fóruns e eventos são
ponto de encontro para as ideias e inspirações dos principais agentes
de comunicação atualmente. A
Revista Negócios da Comunicação leva ao leitor tudo o que
há de relevante sobre o setor, incluindo a opinião dos grandes
especialistas, novidades e tendências. É o título de maior circulação
no segmento, com 20 mil exemplares, sendo a revista mais lida por
jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das
áreas de comunicação e marketing das marcas. Sua missão é
promover de forma participativa a evolução do mercado da comunicação.
CECOM (Centro de
Estudos da Comunicação): o Centro de
Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos
que valorizem os profissionais e as profissões que
edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país
democrático se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers
preparados e responsáveis.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário