PARAMOUNT CHANNEL EXIBE ESPECIAL PARA CELEBRAR ANIVERSÁRIO DE JENNIFER LOPEZ


Em comemoração ao aniversário de 50 anos de Jennifer Lopez, cantora, compositora, dançarina, atriz e tudo de bom, o Paramount Channel irá exibir alguns famosos filmes em que J.Lo atuou, em uma seleção preparada com muito carinho. O 'Especial Feliz Cinquentinha, J.Lo' vai ao ar quarta-feira, 24 de julho, a partir das 19h30.

Prepare a pipoca e confira quais os filmes farão parte desta celebração especial:

O Casamento dos Meus Sonhos

Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Nunca Mais

Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

O Cantor

Da fama à destruição. A história do cantor de salsa Hector Lavoe, e a sua importância no grande movimento da música, além de um casamento conturbado, seu vício em drogas e a contaminação pelo vírus da AIDS.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema

Sobre:

O Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado à conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange Is The New Black, House of Cards, The Handmaid's Tale – O Conto da Aia e Sherlock). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem