ROMILDO RODRIGUES ESTREIA O ESPETÁCULO “ETERNAMENTE BIBI” NO TEATRO LIMA PENANTE, EM JOÃO PESSOA


O ator Romildo Rodrigues estreia o espetáculo “Eternamente Bibi” em homenagem à dama dos palcos, Bibi Ferreira, nesta quinta-feira, dia 4 de julho, às 20h, no Teatro Lima Penante, em João Pessoa.

O show de transformismo tem direção de Geraldo Fidelis e é direcionado ao público da terceira idade. Em cena o artista realiza técnicas divididas em três categorias: a dublagem, performance e produção visual.

A  fonte de pesquisa e estudo de Romildo Rodrigues vêm através do Erick Barreto considerado maior transformista do Brasil. Como referência também a jornalista, cantora brasileira, Leonora Mendes de Lima, mais conhecida como Léo Áquilla. “Não precisei estudar autores ingleses ou franceses para definir o que quero mostrar com a minha arte. É bem fácil falar sobre um espetáculo transformista o difícil é fazer. Meu trabalho é para que o público vá ao teatro valorizar o artista transformista e entender que dublagem é tão difícil quanto cantar". declarou.

“Eternamente Bibi” será apresentado nos dias, 04 e 05 de julho (quinta e sexta), às 20h, no valor popular de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante). Os ingressos estão à venda através do WhatsApp (83) 98794-0894 e antes do início da sessão no Teatro Lima Penante que funciona na Avenida João Machado, 67, Centro, João Pessoa.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa Romildo Rodrigues

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem