CARMEL TAÍBA EXCLUSIVE RESORT, NO CEARÁ, ABRE RESERVAS


O Carmel Taíba Exclusive Resort, localizado na praia de Taíba (distante 70 km a oeste de Fortaleza, no município de São Gonçalo do Amarante), inicia as operações em dezembro deste ano. O novo hotel da rede Carmel iniciou as reservas pelos seus canais de venda oficiais para que os hóspedes tenham uma experiência inesquecível no novíssimo resort de luxo no litoral do Ceará. Os primeiros check-in estão previstos para o dia 18 de dezembro.

Com atendimento exclusivo, gastronomia de alto padrão e hospitalidade que encanta, o projeto arquitetônico é assinado por Marcelo Franco, interiores de João Armentano e paisagismo de Alex Hanazaki. Localizado em um rochedo sobre as falésias que se projeta para o mar, o hotel de dois hectares possui 36 acomodações, divididas em elegantes e privativas villas, com belas vistas, desenhadas para garantir conforto e luxo nos mínimos detalhes. Lá, o vento frequente, praia de mar quente, areia fina e coqueiros a todo lado formam o cenário perfeito para o dolce far niente. Sem contar a black pool — piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada devido aos reflexos do céu e mar.

As reservas para o Carmel Taíba Exclusive Resort iniciam com tarifas a partir de R$ 2.300 a diária para casal. O hotel oferece amenities L'Occitane au Brésil, bolsa personalizada, chinelos, TV Full HD (com acesso à Netflix), entre outros. Em alguns quartos, há piscina privativa, jacuzzi, banheira e sauna. As vendas são feitas no site da rede Carmel: carmelhoteis.com.br/carmeltaiba, pelo email reservas@carmeltaiba.com.br e pelo telefone (85) 3266-6136 (horário comercial).

Sobre a rede Carmel Hotéis

Atendimento exclusivo, gastronomia cearense de alto padrão e requinte em todos os detalhes são o cartão de visita dos hotéis. Além do novíssimo Carmel TaíbaExclusive Resort, a rede conta ainda com outros dois resorts no litoral do Ceará: Carmel Charme, na praia do Barro Preto em Aquiraz, e Carmel Cumbuco, na praia de mesmo nome, conhecidos pela exclusividade, beleza natural, serviço de excelência e ótima localização - ambos distantes cerca de 30 a 50 minutos da capital Fortaleza. O Carmel Cumbuco é um convite a diferentes atividades de lazer, como surf, kitesurf, windsurf, sandboard, stand up paddle, skibunda, passeio de buggy, passeio de jangada, passeio a cavalo, quadriciclo, banana-boat, jet ski, entre outras opções. O Carmel Charme Resort possui o selo internacional Virtuoso de excelência em hospedagem de luxo e foi eleito em 2018 o melhor resort à beira-mar da América Latina pela Condé Nast Johansens.

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Vista da praia de Taíba, no Ceará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem