CASE 2019 RECEBERÁ PALESTRANTES DA RESERVA, RD STATION, WEWORK E CREDITAS


A fim de levar informação relevante para o público interessado em startups e no ecossistema, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), entidade que representa o setor, confirma a participação de grandes nomes do setor na 6ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case 2019), maior evento latino-americano voltado para startups, que será realizado em 28 e 29 de novembro deste ano, no Transamérica Expo, em São Paulo.

Entre os empreendedores que colocam a mão na massa de verdade e tem as dicas de ouro para compartilhar nos palcos do evento está o fundador e CEO da Resultados Digitais e criador da RD Station, principal plataforma de automação de marketing e uma das empresas que mais crescem no Brasil, Eric Santos.

Contando um pouco da sua trajetória, Rony Meisler, fundador e CEO da marca de roupas carioca Reserva, ministrará uma palestra onde dará insights de como conseguiu conquistar um faturamento de R$ 338 milhões, em 2017, com sua startup de moda.

Outra empresa de grande destaque no cenário das startups, a WeWork levará o Diretor de Operações, Lucas Mendes, para a compartilhar um pouco sobre a "economia WeWork", cuja estimativa é de contribuir diretamente com 988 milhões de reais e indiretamente com 213 milhões de reais ao PIB de São Paulo, totalizando 1,2 bilhão de reais. 

O CEO da startup do setor bancário e financeiro Creditas, Sergio Furio, também marcará presença nos palcos do Case 2019. Para ele, em 10 anos, provavelmente não haverá mais distinção entre bancos e fintechs. "Os bancos necessitam incorporar características de fintech, e elas, por sua vez, devem se aproximar dos bancos em algumas dimensões. E neste contexto ocorrerão todos os tipos de competição e colaboração".

Em um espaço maior, a edição deste ano do principal evento do cenário de inovação do Brasil e América Latina espera cerca de 10 mil participantes, que poderão encontrar quatro arenas de conteúdo voltadas para os principais áreas dentro de uma startup: hacker (desenvolvedores e tecnologia), hipster (design, UX e produto), hustler (vendas e customer success) e hyper (marketing e Growth Hacking).

Sobre a Abstartups

Fundada em 2011, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) é uma entidade sem fins lucrativos, que possui mais de 12 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro de startups nacionalmente e internacionalmente, fornecendo informações de mercado e ativando os agentes relevantes para aumentar a competitividade das startups brasileiras.

Serviço: 

CASE 2019


Data:
 28 e 29 de novembro de 2019, das 10h às 20h

Local: Transamérica Expo Center 

Endereço: Av Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo (SP)

Informações e ingressoscase.abstartups.com.br

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem