CHINA IN BOX LANÇA PROMOÇÃO SEMANAL COM COCA-COLA



Toda semana, uma promoção China in Box diferente! É o que a maior rede de delivery de comida chinesa da América Latina promete para o próximo mês. A ação vale para todas as lojas da rede e conta com a parceria da Coca-Cola e acontece no Instagram oficial da marca de refrigerantes (@cocacola_br).
O objetivo é que o usuário que for impactado pelo Stories patrocinado da promoção participe da votação para escolher a oferta da semana, que será composta por refeição + refrigerante. Dentre as opções, haverá Yakissoba Especial, Carne com Legumes, Frango com Batata Imperial, entre outras delícias.
A votação vai ocorrer nas três segundas-feiras do mês de agosto. O prato mais votado será definido como a promoção da semana seguinte e terá destaque nas peças semanais da campanha (posts nas redes sociais, folders, material de ponto de venda).
De acordo com Mary Kaidei, diretora de marketing do Grupo TrendFoods, “a ação de cobranding celebra a parceria entre rede China in Box e Coca-Cola, estabelecida desde o início da nossa operação, há 26 anos. A promoção engloba todas as lojas do país e o prato mais votado da semana, acompanhado de uma Coca-Cola refrescante, terá um preço especial para todos os consumidores”.
Sobre o China in Box
Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje, o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 151 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem