DEIXOU PARA ÚLTIMA HORA? HURB-HOTEL URBANO SEPARA ÚLTIMAS DICAS DE HOSPEDAGEM PARA QUEM VAI CURTIR O FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO


Gramado é um destino brasileiro que conquista o coração e o imaginários de muitas pessoas, atraindo mais de dois milhões de turistas todos os anos. A cidade gaúcha, que é famosa por seu típico chocolate e pela popular Festa do Natal Luz, dessa vez estende o tapete vermelho para receber o evento cinematográfico mais importante da América Latina, a 47ª edição do Festival de Cinema de Gramado. Às vésperas do evento, que é realizado de 16 a 24 de agosto, muitas pessoas ainda não reservaram hotéis e pousadas para o festival. E se você faz parte desse time e perdeu suas esperanças, fique tranquilo:  O Hurb - Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, reuniu o setor comercial e disponibilizou opções em que ainda são possíveis encontrar vagas.

Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

Esse resort proporciona aos hóspedes a opção de sossego, lazer ou diversão na hora que quiserem. Para os que procuram diversão mais radical, é próximo ao Snowland, o único parque de neve indoor das Américas, que além de neve o ano inteiro possui também uma exclusiva pista de Ski e Snowboard. A arquitetura do resort segue o estilo europeu da cidade.

O Hotel Klein Ville Gramado

Todos os apartamentos são equipados com internet, telefone, TV a Cabo, ar condicionado, cama box, frigobar, cofre e mesa de trabalho, além de uma decoração contemporânea e charmosa. No Hotel Klein Ville Gramado, o lema é: " entre como hóspede e saia como amigo”.

Hotel Alpestre

Com arquitetura e decoração em estilo tradicional da montanha, traz elegância e aconchego aos ambientes com inspiração européia. Apartamentos amplos e finamente decorados com sacada, TV por assinatura, calefação, minibar e ar condicionado, todas acomodações foram projetadas para o conforto e tranquilidade dos hóspedes.

Master Gramado

Próximo de alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade, oferece apartamentos com vista para o Vale do Quilombo, piscina externa com borda infinita, além um centro de convenções, uma estrutura ampla e moderna para eventos com nove ambientes diferentes. E se a ideia é viajar com as crianças, elas vão adorar o Espaço Master Kids, a maior área coberta do Brasil, 484m² com brinquedos para todas as idades e recreadores treinados.

Hotel Laghetto Gramado Hotel

O Hotel Laghetto Gramado está localizado em frente ao Lago Joaquina Rita BIer e a 900m da Rua Coberta e do Palácio de Cinema do centro da cidade de Gramado. O hotel possui restaurante (diariamente das 12h às 23h) e completa área de lazer - incluindo piscina térmica, sauna, academia, salão de jogos, brinquedoteca e copa baby para livre uso de nossos hóspedes.

Hotel Laghetto Alpenhaus

Localizado à 900m do centro da cidade e a 100m da ExpoGramado, local onde ocorre o Grande Desfile de Natal, o Laghetto Allegro Alpenhaus possui ampla estrutura de lazer para você relaxar e curtir o melhor da Serra Gaúcha. O estabelecimento também oferece um serviço de SPA Terceirizado, qualquer dúvida deverá entrar em contato diretamente com o hotel.

Não perca tempo. Acesse agora o site do Hurb e garanta sua reserva. O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: IMPRENSA HURB


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem