ERASMO CARLOS SERÁ TEMA DE NOVO DOCUMENTÁRIO, QUE TERÁ ESTREIA EXCLUSIVA NO CURTA!


Depois de ser retratado no drama biográfico "Minha fama de mau", em que foi interpretado por Chay Suede, o cantor Erasmo Carlos terá a vida revista em documentário. A cargo da Cineluz, o filme, de 70 minutos, foi aprovado para entrar em produção com verbas do Fundo Setorial do Audiovisual e terá estreia exclusiva no canal Curta!, ainda sem data. A diretora Sandra Werneck pretende mostrar tanto o lado romântico quanto o rebelde de Erasmo através do olhar feminino de suas amigas e parceiras musicais. A narrativa também terá depoimentos descontraídos do cantor em casa e em estúdio e o levará a revisitar lugares importantes de sua trajetória.

Sobre o Curta!

Dedicado às artes, à cultura e às humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, o canal pauta a sua programação pelos seguintes temas: música, dança, teatro, artes visuais, arquitetura, metacinema, filosofia, literatura, história política e sociedade.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET e da Claro TV, no canal 75 da Oi TV e no canal 664 da Vivo, oferecido à la carte pela operadora. Siga o Curta! nas redes sociais: www.facebook.com/CanalCurta,https://twitter.com/canalcurta e www.youtube.com/user/canalcurta. Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem