ESOLIDAR CHEGA AO BRASIL E PROMOVE DISCUSSÃO SOBRE RESPONSABILIDADE SOCIAL NO AMBIENTE CORPORATIVO


eSolidar, plataforma de impacto social que oferece às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, promoverá, no dia 27 de agosto, a 1ª edição do Ecossistema Global de Solidariedade – Como engajar seus colaboradores? , no Consulado Geral de Portugal, em São Paulo.

O evento, que marca a chegada da startup portuguesa no Brasil, acontece das 08h30 às 11h, em parceria com a World Trade Center Lisboa, empresa referência em geração de negócios, e apoio da Jobecam, plataforma de empregos que torna processos de seleção mais eficientes e justos por meio de vídeo e AI.

Participarão do encontro nomes como Marco Barbosa (CEO da eSolidar), Osmar Rodrigues (Grupo Boticário), Ilma Barros (Case Western Reserve University), Flavio Padovan (Hospital Cruz Verde) e Luiz Junqueira (SocialCorp). Eles falarão sobre a inovação na responsabilidade social corporativa e o porquê de engajamento dos colaboradores.

Ao final da atividade será leiloada a camisa autografada da seleção brasileira de basquete, em parceria com a Think Sports, agência especializada em marketing esportivo. O valor arrecadado será revertido para a Associação Cruz Verde, que presta assistência à crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral.

Programação:

08h30 - Credenciamento e networking

09h00 - Conteúdo e debate

10h30 - Networking

11h00 - Encerramento

SOBRE A E-SOLIDAR

Desde 2014, a eSolidar conecta consumidores com causas sociais e permite que instituições de caridade diversifiquem sua base de captação de recursos e alcancem novos públicos Lojas de caridade, doações e leilões de caridade especiais com celebridades e produtos. Depois de atingir 50 mil usuários cadastrados e quase 800 instituições de caridade, agora as empresas também estão sendo envolvidas.

eSolidar for business é uma solução que permite que as empresas se envolvam, capacitem e conectem melhor seus funcionários, enquanto ampliam seu impacto social e estratégias de RSC, para criar uma cultura de colaboração e retribuir dentro de qualquer organização.

SERVIÇO:

Ecossistema Global de Solidariedade Como engajar seus colaboradores?

Dia 27 de agosto, terça-feira, das 08h30 às 11h

Local: Consulado Geral de Portugal, Rua Canadá, 324, Jardim América – São Paulo

Entrada gratuita


Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Camisa do ex-jogador da Seleção Brasileira, Marcelino Huertas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem