EX-BAILARINA DO FAUSTÃO FAZ SUCESSO AO MOSTRAR OPÇÕES DE PENTEADOS PARA CABELOS AFRO


Os penteados são recursos importantíssimos para o cotidiano de quem curte mudar sempre de visual. Há quem procure por referências na internet, e pode dar de cara com uma das maiores influencers quando o assunto é beleza e cabelos: a ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki.

Em suas redes sociais, ela publica diversas fotos com looks e penteados que vão desde os cabelos encaracolados presos, como também soltos e com acessórios.

"Uma repartição diferente, um acessório ou o truque certo, podem fazer toda a diferença no resultado final dos cabelos afros", diz. Para ajudar os seus milhares de seguidoras que queiram arrasar em um novo look, Carol dá diversas dicas.

1.Incremente as tranças com acessórios para trazer um ar moderno ao cabelo

Ela conta que com apenas alguns acessórios que estão em alta, é possível conseguir um look completamente novo e moderno. "Uma dica, para deixar suas tranças com uma produção ainda mais interessante, é apostar nas scrunchies".

2. Texturização

"Com bigudinho, bobes, flexi rods ou com os acessórios feitos em casa, você pode usar a sua noite de sono para estilizar uma nova curvatura nos cabelos".

3. Baby Hair demarcado

"Se você procura um penteado mais sofisticado para dias especiais, a dica é optar pelo afro puff baixo com baby hair bem demarcado".

Fonte/fotos: Arquivo pessoal | CO Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem