FESTIVAL NOVABRASIL COMPLETA 10 ANOS E PREPARA GRANDE SHOW NO ALLIANZ PARQUE



Referência no cenário de MPB e considerado um dos maiores eventos do gênero no Brasil, o Festival NOVABRASIL está completando seu décimo aniversário este ano. Para comemorar em grande estilo, o show da edição de 2019 traz grandes nomes da música brasileira e ativações diferenciadas, em 9 de novembro, no Allianz Parque.

O evento reúne atrações para todas as idades e é sucesso de público, tendo reunido cerca de 10 mil pessoas em sua edição de 2018, que contou com artistas como Titãs, Anavitória e Fagner. Para este ano, o line-up ainda é uma surpresa e vai ser divulgado semanalmente pela rádio. Serão mais de 7 horas de música com convidados especiais. Para este ano, a expectativa da organização é reunir um público de 12 mil pessoas.

Cláudia Rei, Diretora Executiva da NOVABRASIL FM, sente orgulho em fazer parte da organização de um evento que reúne o melhor da música nacional. "Acreditamos que a MPB diz muito sobre o que é ser brasileiro e é pelo que queremos ser lembrados", finaliza.

Sobre a Novabrasil

Marca que privilegia a MPB como alicerce de sua programação, creditando ao estilo musical a devida importância como um dos maiores patrimônios brasileiros, promovendo artistas já consagrados e novos talentos da música. Está presente, como rede, em dez cidades brasileiras: Aracaju, Birigui/Araçatuba, Brasília, Campinas, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Goiânia. 


Serviço

FESTIVAL NOVABRASIL 2019

Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Parque Água Branca.

Data: 09 de novembro 2019

Serviço: Ingressos a partir de R$50 (meia-entrada)


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem