GIGABLASTER INVADE EXIBIÇÃO DE “MIRACULOUS” NA REDE CINEMARK


Os estranhos e divertidos moradores de Caçapa do Canto, da animação Gigablaster, vão invadir as salas de cinema durante a exibição de episódios inéditos de “Miraculous: As Aventuras de LadyBug”, nos dias 24 e 25 de agosto. A parceria do Canal Gloob com a Cinemark, levará dois episódios da animação Gigablaster para completar a festa dos heróis mais queridos de Paris. Serão duas sessões por dia, às 15h e às 17h, com 65 minutos.

A trama é recheada de humor nonsense e conta a história de Giga, um rinoceronte azul que adora se divertir e jogar videogame, mas que recebe a inusitada missão: cantar tão bem no karaokê de seu pai – o Zumbi Papai Maneiro – a ponto de ultrapassar a lenda do Japonês Sem Cabeça, exímio cantor que desapareceu sem deixar rastros. A família é composta ainda pelos irmãos de Giga: a adolescente Rubi e o geek Ziggy.

Gigablaster é uma coprodução original Gloob em parceria com Estricnina e Copa Estúdio. Direção e criação são assinadas por Thiago Martins e Marco Pavão, enquanto Cazé Pecini é o responsável pela realização da animação.

Todos os episódios de Gigablaster podem ser conferidos no GloobPlay.

Fonte/Foto-Créditos: Divulgação Gloob – Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem