INTERCONTINENTAL SÃO PAULO RECEBE EXPOSIÇÃO NATURE


Até 29 de setembro, o Saguão das Artes do hotel InterContinental São Paulo, localizado na região dos Jardins, abrigará a exposição de fotografias Nature. Com registros de Dorival Moreira, Maurício Simonetti, Miguel Costa Júnior e Sérgio Ranalli as obras revelam as mais diversas belezas da natureza, em diversos contextos e localizações, e são um convite a reflexão. A curadoria é de Rosana de Conti e a produção de ArtPhoto Printing e Art Factory Molduras. A visitação é aberta ao público das 08hs às 21hs. 
No acervo da exposição estão imagens silenciosas de paisagens naturais entre árvores solitárias, matas tropicais, parques e mares. Lugares onde já estivemos ou não, mas que nos transportam para um lugar de paz e tranquilidade. A imensidão de cada uma dessas obras não está na percepção do perímetro fotográfico, mas na imaginação e memória. Foi com esse olhar que cada artista, buscou evidenciar os mais belos cenários naturais que existem ao idealizarem a exposição “Natureza". 
A exposição Nature, é parte do calendário de exposições anuais que o InterContinental São Paulo oferece à cidade e aos seus hóspedes. 
Serviço
Exposição Nature
Saguão das Artes InterContinental São Paulo
Alameda Santos, 1123 – Jardins/SP
Entrada gratuita
Foto/crédito: Alan Viana 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem