JOÃO PESSOA INAUGURA RESTAURANTE SUBWAY® FRESH FORWARD



Subway®, maior rede de restaurantes do mundo, inaugura uma nova unidade Fresh Forward em João Pessoa, no Centro. O restaurante fica dentro do Shopping Tambiá, na avenida Odon Bezerra, 184.

O Fresh Forward traz uma identidade com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno.

Esta franquia de João Pessoa, assim como os outros restaurantes Fresh Forward, também conta com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que remetem o consumidor à qualidade do menu da rede.

Estas mudanças têm o objetivo de oferecer um espaço moderno, confortável e acolhedor, e uma experiência de consumo inspiradora e criativa: transformar a jornada do consumidor dentro do restaurante em todas as suas etapas.

O restaurante funciona todos os dias das 9h às 21h.

Sobre os restaurantes Subway®

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Subway, visite nosso site.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2019 Subway IP LLC

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem