LANÇAMENTO DO PROJETO AMBIVALENTE: CLIPE "FALTA"


Falta é sobre um vazio que permeia a gente”, conta Rodolfo, a voz do projeto Ambivalente. Seu single de estreia, intenso e confessional, fala sobre a sensação de desconexão com o mundo, com a ideia de que se tem tudo na vida mas que ao mesmo tempo não tem nada. “É como se mesmo tendo tudo do qual se precisa pra viver bem, ainda falta tudo”, conta.  Escrita em 2017, é um relato totalmente pessoal sobre depressão. 

O clipe dirigido por Juliana Colinas e Guilherme Miranda tem o roteiro construído a seis mãos junto com Ambivalente. “Tivemos a ideia do colchão para representar essa coisa auto-descritiva, que é não conseguir sair da cama, quanto a coisa mais figurada do colchão/ depressão te acompanhar por onde você vai”. 

A primeira faixa do projeto faz parte do disco "Memorycard", o trabalho com oito faixas que será lançado ainda este ano. Nele, Rodolfo Ribeiro que encabeça o projeto Ambivalente, usa o recurso da memória como retrato ao decorrer das músicas em forma de levantar questões sobre a saúde mental e liquidez das relações. 

Assista Falta: https://youtu.be/uZ1w-3Gbmeo 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem