MEJ ACADEMY: EVENTO DEBATE O FUTURO DO TRABALHO



A Eureca, consultoria especializada em conectar jovens talentos com o mercado de trabalho, e a Brasil Júnior, confederação brasileira de empresas juniores, realizam o MEJ Academy entre os dias 3 e 4 de setembro, na cidade de Gramado (RS). O evento vai receber cerca de 90 pessoas - entre profissionais de RH de grandes empresas e jovens empreendedores - para debater o futuro do trabalho.

O MEJ Academy é um evento pioneiro na conexão entre talentos e RHs de alto desempenho de todo o País para entender as tendências e transformações nas relações de trabalho. Entre os temas que serão abordados na programação do encontro estão painéis sobre Indústria 4.0, Skill Gap, Humanização nas Empresas e Gestão de Talentos.

“Além de participar de debates de alto nível sobre o futuro do trabalho, o MEJ Academy é uma excelente oportunidade de networking. Na ocasião os RHs das empresas podem aperfeiçoar estratégias de como se tornar uma marca empregadora mais atrativa e entender melhor qual é a expectativa dos jovens com o mercado de trabalho. Já os novos talentos têm a oportunidade de estreitar as relações com grandes empresas do Brasil”, comenta Carolina Utimura, COO da Eureca.

Profissionais de RH de empresas como AMBEV, Bradesco, Falconi, Movile, Raízen, Sicoob, Arco, Tetra Pak, XP Investimentos, Pirelli, Votorantim Cimentos, entre outras, já estão confirmados como participantes do evento. Mais informações em http://mejacademy.com.br/

Sobre a Eureca

A Eureca é uma empresa #jovemcentrica. Criada em 2011, a companhia se especializou no comportamento dos jovens e sua relação com o mercado de trabalho e a cultura empreendedora. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de novos talentos nas empresas e como plataforma de desenvolvimento de jovens lideranças profissionais. A Eureca aposta no jovem como chave para transformação da sociedade em uma realidade mais consciente, harmônica e sustentável.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem