sexta-feira, 9 de agosto de 2019

MYWORLD É A PRINCIPAL PATROCINADORA DO MOTOGP™ DA ÁUSTRIA, QUE ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA, E PLANEJA GRANDES PARCERIAS NO BRASIL


A holding myWorld está presente em 47 países, incluindo o Brasil, e este ano é a principal patrocinadora do MotoGP™ da Áustria, o MYWORLD MOTORRAD GRAND PRIX VON ÖSTERREICH 2019, que acontece nos dias 9 a 11 de agosto, em Spielberg, Áustria. Durante o evento, os fãs de motovelocidade poderão se cadastrar gratuitamente no MotoGP™ Cashback Program e concorrer a um tour de visitação aos bastidores do evento, incluindo boxes e paddock. Aqui no Brasil, a holding está preparando novidades e atrações para o GP Brasil de F1, em novembro.

Inaugurando no Brasil sua tradição em parcerias esportivas, a myWorld está em plena expansão com a Cashback World, a maior Comunidade de Compras do mundo e uma de suas principais marcas. Além disso, a companhia também tem o Cashback World Partner Program, plataforma que oferece soluções de fidelização de clientes para empresas de todos os tipos e tamanhos ou associações e clubes esportivos, nos quais os clientes podem desfrutar de todos os benefícios de compras, em centenas de milhares de empresas parceiras pertencentes à Comunidade ao redor do mundo.

Atualmente, a holding está em negociação com importantes nomes do esporte também no Brasil, onde pretende, nos próximos cinco anos, agregar boa parte dos clubes brasileiros, de diferentes modalidades, à Comunidade. A myWorld opera no mundo hoje com cerca de 30 programas de fidelização de grandes referências do esporte, como a MotoGP™ (www.motogp-cashback.com), o The Sharks e o FC Dinamo Bucuresti, além de ser uma parceira estratégica da Scuderia Toro Roso, equipe de Fórmula 1.

"Essas parcerias internacionais, é claro, são muito importantes para nós, agregam grande valor à nossa empresa. Estamos muito felizes e orgulhosos por estarmos progredindo nas cooperações esportivas e alcançando cada vez mais espaço e visibilidade, inclusive no Brasil, onde planejamos um grande momento durante o GP Brasil de Fórmula 1, em novembro", conta animado, o Diretor Geral da myWorld no Brasil, Davi Damazio.

Sobre a myWorld

O grupo de empresas myWorld reúne diversas marcas. Atuamos em 47 países e empregamos 1.500 pessoas, no momento. A marca comercial da empresa, a Cashback World, oferece aos seus 13 milhões de consumidores Afiliados, benefícios de compras atraentes, como Cashback e Shopping Points, em mais 130.000 Empresas Parceiras e 400.000 pontos de aceitação em todo o mundo.

Outras marcas da myWorld incluem: Cashback World Partner Program, programas de fidelidade de clientes; myWorld Solutions AG, provedora de serviços e tecnologia; 360 Lab, incubadora de novos negócios e aceleradora de startups, eyetime, inovador aplicativo da vida social; myWorld Media Group, empresa de produção de conteúdo, planejamento e execução de mídia, myworld.comMarketplace online, integrado à Cashback World e; Organic+, marca de suplementos alimentares.

Como parte de nossas atividades de responsabilidade social, a holding myWorld também apoia projetos educacionais e ambientais liderados pela Child & Family Foundation e pela Greenfinity Foundation.

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário