NOVO CANAL DE FORRÓ DA DEEZER TÊM ARRASTA PÉ, XOTE E MAIS, COM MUITO XENHENHÉM, RALA-COXA E BATE-CORAÇÃO


"Olha, isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais!", não mente o mestre Dominguinhos numa das músicas símbolo dos festejos juninos. Na Deezer, streaming global de áudio, essa festa tão brasileira ganha trilha sonora na palma da mão, com forró universitário, pé de serra, xote, arrasta pé, clássicos e mais. É tanta música que se tornou o Canal Forró,  com mais de 30 playlists, que acaba de ser lançado.

Tem para todos os gostos. Desde Dominguinhos com Elba, em "Onde Está Você", Gil em "Esperando na Janela" e Falamansa e a 'saudade de você' com "100 Anos" na playlist Forró Anos 2000;  até a atual "Amando por 2 e Bebendo por 10", de Cavaleiros do Forró, de Cavaleiros do Forró, e "Bebe e Vem me Procurar", de Saia Rodada, que estão na playlist Estouradas no Forró.

Com muito xenhenhém, o Canal Forró é separado nos módulos: playlists editoriais, 100% artistas, São João, novos lançamentos, playlists de parceiros e uma seleção de perfis de bandas e cantores.

Além dos nossos editores, os próprios artistas mostram suas seleções em playlists feitas para a época dos festejos juninos e julinos. Quem mostrou o que toca na sua playlist nesta época foram por Avine Vinny, Solange Almeida, Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter, Dorgival Dantas e Falamansa.

Os curadores da Deezer Brasil fizeram seleções especiais na parte editorial. Entre elas estão a de São João de Caruaru,  o 2º maior São João do mundo, onde as músicas são inspiradas nas atrações artísticas presentes nos 24 polos da festa deste ano ano. Também há as playlists São João 2019, Forró For All, Forró das Antigas, Paredão do Forró, Especial Arraiá. Além disso, o canal também apresenta a moderna São João da Thay 2019, em contraponto ao Forró das Antigas  e mais seleções de curadores.

Já para quem é fã de um artista em especial, as playlists 100% são a melhor opção. Nesta opção o usuário encontra mais de 15 seleções, como por exemplo 100% Gabriel Diniz, 100% Alinne Rosa
 e 100% Solteirões do Forróentre outros.

Se o seu coração, assim como o de Elba, faz 'Oi, tum, tum, bate coração' quando ouve 'Morena Tropicana' e a 'Anunciação' de 'la bele de jour' de Alceu Valença; por exemplo, faz um 'Juramento de Dedinho', como Mano Walter, aperta o play e sai arrastando o pé e ralando a coxa no Canal Forró da Deezer.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em  deezer.com.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem