OAKLEY TRAZ PROVA INÉDITA PARA O BRASIL


Oakley®, marca referência em lifestyle e performance esportiva, escolheu a cidade de São Paulo para uma prova inédita no país: o OakleyChallenge. Marcado para o dia 5 de outubro no Autódromo de Interlagos, o evento irá reunir desafios de Running (Corrida), Cycling (Ciclismo) e Trail Running (Corrida em Trilha). Essa é a primeira vez, a nível mundial, que a marca realiza uma prova proprietária voltada para praticantes amadores de esporte.

Serão duas corridas: uma de 5km e outra de 10 km. Para quem quiser pedalar, o percurso terá 60 km. Quem optar pelo Trail Running fará um trajeto de 7km em uma pista off road dentro do próprio autódromo. Além disso, participantes que se sentirem mais preparados podem aceitar o desafio da Oakley e fazer as três provas na sequência. Ao final, será definida uma classificação geral das modalidades combinadas.

Os ingressos já estão à venda no site da Iguana Sports, organizadora do evento. Eles podem ser comprados por modalidade - para Running ou Trail Run, a entrada sai por R$99,90. No caso de Cycling, o ingresso custa R$119,00. Quem optar pelo Challenge completo, paga uma inscrição de R$499,00 e ganha benefícios como um óculos EVZero, da Oakley. Todos os valores correspondem ao primeiro lote.

Em todos os casos, os participantes receberão um kit com camiseta, sacochila, toalha (pós-prova) e medalha (pós-prova). Os pontos de retirada são os shoppings Morumbi, Bourbon e Center Norte - fica a critério do participante decidir em qual ponto retirar.

ÁREA DE LAZER E ENTRETENIMENTO

Apesar de ser um evento voltado para os amantes do lifestyle esportivo, o Oakley Challenge também reunirá outras atrações em uma área de lazer e entretenimento. Food Trucks, loja da marca, atletas do Time Oakley e shows estão entre as atrações confirmadas no Autódromo de Interlagos. Cada ingresso dá direito a outras três entradas para acompanhantes que quiserem curtir o evento - isso não dá acesso às provas.

"O Oakley Challenge é um evento para atletas profissionais e amadores. No entanto, também pensamos em uma programação que inclui área de lazer, exposição de produtos da marca, praça de alimentação e shows musicais para que todos possam aproveitar o evento", explica Fabio Ippolito, brand manager da Oakley no Brasil.

Sobre a Oakley, Inc.

Fundada em 1975 e sediada no Sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do esporte em todo o mundo. Detentora de mais de 800 patentes, a Oakley é uma cultura de criadores, inventores, idealistas e cientistas obcecados com a utilização do design e da inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley em uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos indispensáveis para os atletas de classe internacional competirem ao mais alto nível. A Oakley é conhecida pelos seus óculos de alta definição, os High Definition Optics®, com incomparável clareza e precisão óticas, a par da resistência ao impacto e da proteção UV, incorporadas em todos os óculos de sol, óculos graduados e óculos de proteção da marca. A Oakleyexpandiu a sua posição no mercado, de marca líder mundial de óculos de esporte para vestuário e acessórios de esporte. A Oakley tem linhas de produtos masculinos e femininos, voltados à consumidores para Desempenho no esporte com estilo de vida ativo. A Oakley é uma empresa do Grupo Luxottica. Informações adicionais estão disponíveis em www.oakley.com

Luxottica Group S.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

Serviço

OAKLEY CHALLENGE

Quando: 5 de outubro (sábado)

Site do evento:


Horários

Abertura dos portões: 6h

Running: 8h

Cycling: 11h

Trail Run: 14h

Venda de Ingressos


Local: Autódromo José Carlos Pace (Interlagos) - Avenida Senador Teotônio Vilella, 261 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem