Oakley®,
marca referência em lifestyle e performance esportiva, escolheu a cidade de São
Paulo para uma prova inédita no país: o OakleyChallenge.
Marcado para o dia 5 de outubro no Autódromo de Interlagos, o evento irá reunir
desafios de Running (Corrida), Cycling (Ciclismo) e Trail Running (Corrida em
Trilha). Essa é a primeira vez, a nível mundial, que a marca realiza uma prova
proprietária voltada para praticantes amadores de esporte.
Serão duas corridas: uma de 5km e outra de 10 km. Para quem quiser
pedalar, o percurso terá 60 km. Quem optar pelo Trail Running fará um trajeto
de 7km em uma pista off road dentro do próprio autódromo. Além disso,
participantes que se sentirem mais preparados podem aceitar o desafio da Oakley e fazer as três provas na sequência. Ao final, será
definida uma classificação geral das modalidades combinadas.
Os ingressos já estão à venda no site da Iguana Sports, organizadora do
evento. Eles podem ser comprados por modalidade - para Running ou Trail Run, a
entrada sai por R$99,90. No caso de Cycling, o ingresso custa R$119,00. Quem
optar pelo Challenge completo, paga uma inscrição de R$499,00 e ganha
benefícios como um óculos EVZero, da Oakley. Todos
os valores correspondem ao primeiro lote.
Em todos os casos, os participantes receberão um kit com camiseta,
sacochila, toalha (pós-prova) e medalha (pós-prova). Os pontos de retirada são
os shoppings Morumbi, Bourbon e Center Norte - fica a critério do participante
decidir em qual ponto retirar.
ÁREA DE LAZER E ENTRETENIMENTO
Apesar de ser um evento voltado para os amantes do lifestyle esportivo,
o Oakley Challenge também reunirá outras
atrações em uma área de lazer e entretenimento. Food Trucks, loja da marca,
atletas do Time Oakley e shows estão entre as
atrações confirmadas no Autódromo de Interlagos. Cada ingresso dá direito a
outras três entradas para acompanhantes que quiserem curtir o evento - isso não
dá acesso às provas.
"O Oakley Challenge é um evento para
atletas profissionais e amadores. No entanto, também pensamos em uma
programação que inclui área de lazer, exposição de produtos da marca, praça de
alimentação e shows musicais para que todos possam aproveitar o evento",
explica Fabio Ippolito, brand manager da Oakley no
Brasil.
Sobre a Oakley,
Inc.
Fundada em 1975 e sediada no Sul da Califórnia, a Oakley é
uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do esporte em todo
o mundo. Detentora de mais de 800 patentes, a Oakley é
uma cultura de criadores, inventores, idealistas e cientistas obcecados com a
utilização do design e da inovação para criar produtos e experiências que
inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley em
uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos
indispensáveis para os atletas de classe internacional competirem ao mais alto
nível. A Oakley é conhecida pelos seus óculos
de alta definição, os High Definition Optics®, com incomparável clareza e
precisão óticas, a par da resistência ao impacto e da proteção UV, incorporadas
em todos os óculos de sol, óculos graduados e óculos de proteção da marca.
A Oakleyexpandiu a sua posição no mercado, de marca
líder mundial de óculos de esporte para vestuário e acessórios de esporte.
A Oakley tem linhas de produtos masculinos e
femininos, voltados à consumidores para Desempenho no esporte com estilo de
vida ativo. A Oakley é uma empresa do Grupo
Luxottica. Informações adicionais estão disponíveis em www.oakley.com
Luxottica Group S.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca
de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte,
Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte
portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a
marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley,
Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as
marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,
Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes,
Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países
diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes
mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte,
OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na
América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são
projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade
integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados
Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group
registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações,
acesse www.luxottica.com
Serviço
OAKLEY CHALLENGE
Quando: 5 de outubro (sábado)
Site do evento:
Horários
Abertura dos portões: 6h
Running: 8h
Cycling: 11h
Trail Run: 14h
Venda de Ingressos
Iguana Sports: iguanasports.com.br/oakley
Local: Autódromo José Carlos Pace (Interlagos) - Avenida Senador Teotônio Vilella, 261
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário