domingo, 18 de agosto de 2019

PE LU E BRIAN, DO SELVA, LIBERAM VERSÃO ACÚSTICA DE 'AMANHECER'


Após conquistarem mais de 1 milhão de views no videoclipe oficial de 'Amanhecer', Pe Lu e Brian, artistas que formam o duo Selva, estão presenteando os fãs com uma versão acústica da música, já disponível no YouTube e nas plataformas digitais.

"Estamos muito orgulhosos e felizes com esse momento e gravamos uma nova versão acústica pra expressar os melhores sentimentos pra vocês.", comentam os artistas que estão na estrada há 3 anos conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores.

Vale ressaltar que, além desse lançamento, em breve os fãs poderão esperar mais novidades do Selva. "Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música", finalizam.

Assista a versão acústica de 'Amanhecer' no YouTube:


Ouça a versão acústica de 'Amanhecer' nas plataformas digitais:


Sobre o Selva:

Envolver diversas influências sonoras, transmitindo energia e conectando o público a momentos que ficam na memória. É deste princípio que parte o duo Selva. Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente a sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de três anos. De lá para cá, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença.

A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação do Selva, é presenciar um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco marcante e energia ressonante que caem direto no gosto do público.

No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o estilo musical do duo, que prefere sons vocalizados, melódicos e com drops sempre dinâmicos evivazes. Não à toa sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes. 

Acompanhe o Selva nas redes sociais:

Instagram:


Facebook:


Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário