PINTA MUNDI TINTAS FAZ PARCERIA COM SHERWIN-WILLIANS E CINEMARK


Pinta Mundi Tintas, rede especializada em lojas de tintas, firmou parceria com uma das principais fabricantes do segmento, a Sherwin-Willians e o Cinemark, maior rede de cinemas do Brasil. Nas compras acima de R$200,00 em produtos Sherwin-Willians, em uma das lojas Pinta Mundi Tintas, você ganha um par de ingressos para o Cinemark.

A promoção é válida para o mês de setembro, de segunda a quarta em todas as salas Cinemark do país. "Sempre queremos proporcionar o melhor para os nosso clientes, e sabemos que firmando parceria com essas duas grandes empresas, estamos no caminho certo" afirma Nassim Katri, CEO e fundador da Pinta Mundi Tintas.

No site da Pinta Mundi Tintas você encontra todas as nossas unidades a melhor solução em tintas - www.pintamunditintas.com.br

Sobre a Pinta Mundi

Pinta Mundi Tintas é fruto da expansão da rede FK Tintas para, desde 2016, formatar o modelo de negócio no sistema de franchising com o objetivo de profissionalizar o setor. Atualmente, a rede possui 11 unidades próprias e 5 franqueadas, com plano de expansão até o fim de 2020 com foco nas regiões Sudeste e Sul. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem