VERÃO LITT 2020: LEVE E URBANO


Delicadeza e atitude: essas são as palavras-chave da coleção Urban Summer da LITT. Naturalmente leve e feminina o verão aparece com toque cosmopolita para a mulher que se destaca pela liberdade.
Seguindo a personalidade LITT, os tecidos são predominantemente fluidos e as estampas alegres. A cartela de cores une uma gama de tons pastel até os tradicionais preto e off white. Pink, amarelo solar, eucalipto e turquesa realçam a beleza e delicadeza além de evocar o mood fun da estação. 

Para atrair a mulher urbana e atual, a marca pensou em todos os detalhes da construção das modelagens e trouxe referências a cinco grandes tendências da moda mundial: Peças cargo, cheias de bolsos estratégicos, a trend que foi hit entre clubbers e fashionistas nos anos 1990 aparece em calças, macacões e coletes. Mullets, comprimento mais longo nas costas em vestidos e blusas, a novidade fica por conta dos macacões que simulam cauda ou looks de calça e blusa longa. A ousadia do neon aparece nos detalhes. Cintura marcada, além de valorizar o corpo, esse “truque de styling” eleva e dá poder ao look, aqui, várias peças acompanham cintos e faixas. Por último, calça jogging e combat. A primeira é esportiva e continua firme nessa estação, enquanto a segunda traz referência militar com elástico ou amarrações na perna.

As peças estarão disponíveis a partir de hoje na loja física da marca.

Serviço
LITT
Piso Lagoa, Loja 162 - Barra Shopping 

(Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca)

@littbrasil 

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem