29ª EDIÇÃO FASHION WEEKEND KIDS



Acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, sob o comando do escritório   Ana Cury Casa Criativa, a 29ª Edição do Fashion Weekend Kids, agora em novo endereço – o Shopping Higienópolis, que celebra 20 anos na cidade São Paulo. O novo endereço do evento para esta edição é uma das novidades do ano, que traz para um dos bairros mais famosos, por sua arquitetura e design, uma homenagem às cores e formas por meio de ativações e desfiles
Sempre atenta aos movimentos das famílias, Ana Cury aposta em temas relevantes, além de lúdicos. A escolha desta edição, Cores e Formas coloca em foco o olhar artístico para o que é simples, belo e que conecta. O amor como plataforma principal na mensagem, que será celebrado por meio das cores e formas de amar.
“Nesta edição, nosso tema aborda o lúdico, por meio de cores e formas, tão necessário para a vida das famílias. Elas representam o amor, o tempo junto, o olhar, o cuidado para cada momento”, afirma Ana Cury, idealizadora do FWK.
Diretamente de um cenário lindo e colorido, tanto a passarela quanto os espaços espalhados pelo Shopping convidam os participantes a viajarem com o evento em um mundo de cores e formas para celebrar em família.
O evento terá a abertura oficial na sexta-feira com um desfile coletivo das marcas infantis do Shopping Pátio Higienópolis, apresentando o mix da moda para a próxima temporada.
Ainda nas passarelas do evento as principais novidades para o Verão 2020 de marcas mais consagradas do mercado. Nesta edição, que tem início na sexta-feira, 13 de setembro, o primeiro dia conta com um desfile coletivo composto pelas marcas bb básico, Green, Nosh e Tiptop, seguido por um desfile da marca A Mini. A curadoria elegeu Calvin Klein Jeans, Animê e L´été para o sábado.  No domingo, Petite Cherie, seguida de Mini U.S. e Cris Barros Mini.
Após os desfiles, as crianças e seus pais se divertirão em oficinas e espaços espalhados por todo Shopping Higienópolis, criados especialmente para a ocasião, com assinatura de marcas consagradas.
Volvo é a marca de carros oficial do evento, a que mais se preocupa com a segurança da família e do mundo com sua linha híbrida de carros, impecavelmente projetados para não agredir o meio ambiente. Já a Huggies, terá uma oficina de Jardim do Bem, onde as crianças plantarão dois vasos, um para levarem para casa, e um para doação à ONG beneficiada desta edição, escolhidas pela Fundação Amor Horizontal parceira do evento desde 2016. Além da FAC, a Unibes Cultural também foi escolhida para receber os brinquedos doados pelos convidados para acesso ao evento.
A Kopenhagen terá uma mini cabine de fotos para as famílias registrarem esse momento de diversão com o Lingato.
Mattel e Malwee se uniram para realizar no FWK um espaço em comemoração dos 60 anos da Barbie. Nesta edição, crianças e adultos montarão looks em um painel com ímãs. Todas as possibilidades em curadoria de moda para exaltar a criatividade.
Para fechar com chave de ouro, a Cyrella retoma sua parceria com o Fashion Weekend Kids com um espaço para ativações especiais.  
LINE UP - 29FWK –CORES E FORMAS
13/09 –sexta
16:00 Colab: BB Básico – Green – Nosh - TipTop
19:00 A Mini
14/09 - sábado
11:00 – Calvin Klein Jeans
14:00 -  Animê
17:00 – L´été

15/09 - domingo
11:00 - Petite Cherie
14:00 – Mini U.S.
17:00 – Cris Barros Mini
Serviço
Local: Shopping Higienópolis – boulevard (desfiles) - restrito apenas para convidados.
Ativações e Cantinhos – em todos os ambientes do Shopping – aberto ao público
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem