Acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, sob o
comando do escritório Ana Cury Casa Criativa, a 29ª
Edição do Fashion Weekend Kids, agora em novo endereço – o Shopping Higienópolis,
que celebra 20 anos na cidade São Paulo. O novo endereço do evento para esta
edição é uma das novidades do ano, que traz para um dos bairros mais famosos,
por sua arquitetura e design, uma homenagem às cores e formas por meio de
ativações e desfiles
Sempre atenta aos movimentos das famílias, Ana Cury
aposta em temas relevantes, além de lúdicos. A escolha desta edição, Cores e
Formas coloca em foco o olhar artístico para o que é simples, belo e que
conecta. O amor como plataforma principal na mensagem, que será celebrado por
meio das cores e formas de amar.
“Nesta edição, nosso tema aborda o lúdico, por meio
de cores e formas, tão necessário para a vida das famílias. Elas representam o
amor, o tempo junto, o olhar, o cuidado para cada momento”, afirma Ana Cury,
idealizadora do FWK.
Diretamente de um cenário lindo e colorido, tanto a
passarela quanto os espaços espalhados pelo Shopping convidam os participantes
a viajarem com o evento em um mundo de cores e formas para celebrar em família.
O evento terá a abertura oficial na sexta-feira com
um desfile coletivo das marcas infantis do Shopping Pátio Higienópolis,
apresentando o mix da moda para a próxima temporada.
Ainda nas passarelas do evento as principais
novidades para o Verão 2020 de marcas mais consagradas do mercado. Nesta edição,
que tem início na sexta-feira, 13 de setembro, o primeiro dia conta com um
desfile coletivo composto pelas marcas bb básico,
Green, Nosh e Tiptop, seguido por um desfile da marca A Mini. A
curadoria elegeu Calvin Klein Jeans, Animê e L´été para
o sábado. No domingo, Petite Cherie, seguida de Mini
U.S. e Cris Barros Mini.
Após os desfiles, as crianças e seus pais se
divertirão em oficinas e espaços espalhados por todo Shopping Higienópolis,
criados especialmente para a ocasião, com assinatura de marcas consagradas.
A Volvo é a marca de carros
oficial do evento, a que mais se preocupa com a segurança da família e do mundo
com sua linha híbrida de carros, impecavelmente projetados para não agredir o
meio ambiente. Já a Huggies, terá uma oficina de Jardim do
Bem, onde as crianças plantarão dois vasos, um para levarem para casa, e um
para doação à ONG beneficiada desta edição, escolhidas pela Fundação Amor
Horizontal parceira do evento desde 2016. Além da FAC, a Unibes Cultural
também foi escolhida para receber os brinquedos doados pelos convidados para
acesso ao evento.
A Kopenhagen terá uma mini cabine de fotos para as
famílias registrarem esse momento de diversão com o Lingato.
Mattel e Malwee se
uniram para realizar no FWK um espaço em comemoração dos 60 anos da Barbie.
Nesta edição, crianças e adultos montarão looks em um painel com ímãs. Todas as
possibilidades em curadoria de moda para exaltar a criatividade.
Para fechar com chave de ouro, a Cyrella retoma
sua parceria com o Fashion Weekend Kids com um espaço para ativações
especiais.
LINE UP -
29FWK –CORES E FORMAS
13/09 –sexta
16:00 Colab: BB Básico – Green – Nosh - TipTop
19:00 A Mini
19:00 A Mini
14/09 - sábado
11:00 – Calvin Klein Jeans
14:00 - Animê
17:00 – L´été
15/09 - domingo
11:00 - Petite Cherie
14:00 – Mini U.S.
17:00 – Cris Barros Mini
11:00 – Calvin Klein Jeans
14:00 - Animê
17:00 – L´été
15/09 - domingo
11:00 - Petite Cherie
14:00 – Mini U.S.
17:00 – Cris Barros Mini
Serviço
Local: Shopping Higienópolis – boulevard (desfiles)
- restrito apenas para convidados.
Ativações e Cantinhos – em todos os ambientes do
Shopping – aberto ao público
Fonte/Foto-reprodução-divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário