ARROZ TIO JOÃO MARCA PRESENÇA NO PRÊMIO BIBI FERREIRA COM DEGUSTAÇÃO DE RISOTO


Arroz Tio João, uma das marcas mais consumidas do país, oferecerá uma degustação de risoto no 7º Prêmio Bibi Ferreira 2019 em apoio ao evento e à cultura brasileira. A marca promoverá a divulgação de sua linha de risoto Variedades Mundiais – Cozinha Italiana, elaborada com o verdadeiro Arroz Carnaroli.

Um dos mais importantes para o teatro nacional, o evento acontece no dia 24 de setembro, no conceituado Teatro Renault, em São Paulo, e celebra os melhores artistas e espetáculos nacionais. "Estamos muito felizes em apoiar este prêmio tão importante que reconhece os grandes talentos da arte brasileira, e também de ter a oportunidade de apresentar nossa receita de risoto, preparada especialmente para esta noite de festa", comenta Luciano Targa Ferreira, diretor comercial em São Paulo do Grupo Josapar.

Arroz Carnaroli, da linha "Variedades Mundiais - Cozinha Italiana", que será servido aos convidados é muito utilizado em toda a região da Itália, possui grãos grandes e largos, e depois do cozimento, fica mais soltinho e ao mesmo tempo, cremoso, ideal para o preparo de risotos, paellas, sopa, saladas e até mesmo sobremesas. 

A linha Variedades Mundiais Tio João é composta por arrozes tradicionais de várias partes do mundo, com destaque para o arroz selvagem da cozinha canadense, o arroz preto tradicional da cozinha chinesa, o vermelho da culinária francesa, o basmati da indiana, o tipo sassanishiki da culinária japonesa, o arroz jasmine da cozinha tailandesa e o carnaroli da cozinha italiana.

Sobre:

Prêmio

A edição deste ano do Prêmio Bibi Ferreira, que em seu nome homenageia a filha do ator, diretor de teatro e dramaturgo Procópio Ferreira, se consolida no mercado ano após ano. Apresentado pelos mestres de Cerimônia Miguel Falabella e Alessandra Maestrini, terá como madrinha de Honra do Prêmio a atriz Cláudia Raia. Essa é a primeira vez que a premiação também contempla as peças de teatros convencionais - as edições anteriores eram restritas aos musicais.

Josapar

Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem