AUTI BOOKS INDICA 5 AUDIOLIVROS QUE VÃO EXPANDIR O SEU CONHECIMENTO EM MARKETING


Que atire a primeira pedra quem nunca precisou mexer no celular enquanto estava em uma reunião importante. Ou até mesmo interrompeu o almoço para atender uma ligação inesperada. De acordo com o relatório Estado de Serviços, produzido pela agência Ennie, especializada em dados sobre aplicativos, os brasileiros passam cerca de três horas por dia conectados em seus smartphones, deixando-o em 5º lugar no ranking global de tempo consumido nos celulares.

Em um mundo onde a tecnologia é essencial no cotidiano das pessoas, o marketing digital é um dos recursos mais favoráveis para conectar empresas e consumidores. Graças ao avanço do e-commerce, hoje é possível realizar compras pelo celular ou ter acesso a diversos formatos de conteúdo, como assistir filmes e séries, realizar transações bancárias e até mesmo escutar livros diretamente de um aparelho que cabe na palma da mão. E por que não usar o celular para aprender sobre marketing e histórias de sucesso inspiradoras que possam agregar na vida profissional de todos nós?

Atualmente, 8% da população brasileira lê algum livro em um mercado de 60 milhões de pessoas. Dessa forma, a Auti Booksplataforma de venda de audiolivros, que nasceu com a missão de oferecer uma nova tendência mundial de consumo literário, ajuda você a se conectar com histórias de pessoas que utilizam o marketing para fomentar os seus negócios e até mesmo transformar objetivos em realidades.

Confira a seleção dos 5 audiobooks que a Auti Books preparou para você imergir no mundo do marketing e adquirir conhecimento:


“A Marca da Vitória” é uma biografia do Phil Knight. Aos 24 anos, cansado de trabalhar para uma empresa grande, Phil abriu em 1963, com apenas 50 dólares emprestados pelo seu pai, uma empresa de calçados. A missão dele era vender tênis, importados do Japão, de alta qualidade e com um preço justo. Phil conta com detalhes a sua história e tudo o que passou até tornar a Nike uma das marcas mais conhecidas no mundo.

Autor: Phil Knight

Editora: Sextante

Narrador: Alex Ferreira

Duração: 15:17:07


“Sonho Grande” conta a trajetória de três empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje. A biografia é contada por Cristiane Correa, jornalista que acompanha a história deles. Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira são um marco no capitalismo brasileiro, ainda servem de inspiração para muitos e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial.

Autor: Cristiane Correa

Editora: Primeira Pessoa

Narrador: Larissa de Lara

Duração: 08:18:04


Um clássico da psicologia. Carol S. Dweck, professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu um conceito fundamental: a atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de “Mindset”, é essencial para o sucesso. Ela explica, com base nas suas pesquisas, que mindset é responsável pelo modo como cada um encara a vida. Ele é a nova psicologia do sucesso.

Autor: Carol S. Dweck

Editora: Objetiva

Narrador: Jô Bicudo

Duração: 12:47:25


Cris Anderson, autor de TED Talks, tem como objetivo principal, ajudar na comunicação com o público. Ele explica como produzir uma fala marcante, com métodos e dicas que podem melhorar uma apresentação. Tudo para fazer uma palestra inesquecível. O audiobook também inspira a ter novas ideias e empreendimento.

Autor: Chris Anderson

Editora: Intrínseca

Narrador: Marcus Vinicius Moreno

Duração: 08:19:44


Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seus outros livros, explicou a transação do marketing orientado ao produto, focado consumidor e centrado no ser humano. No “Marketing 4.0”, ele traz as informações importantes sobre o marketing digital. Também revela como entender o caminho do consumidor na era digital e adotar um novo conjunto de práticas de marketing.

Autor: Philip Kotler

Editora: Sextante

Narrador: Bruno Genuino

Duração: 05:32:51

Sobre a Auti Books:

Nascida da ideia de que cada vez mais os conteúdos, e principalmente os livros, podem ser consumidos em formatos diversos, além do papel, a Auti Books permite aos usuários “saborear” aventuras, mistérios, romances e muitos outros temas por meio do som, com audiobooks. Dessa forma, é possível ter acesso a cultura, sonhos, viagens e muito mais, não só nos momentos tradicionais de leitura, mas também durante um deslocamento, seja no transporte público ou particular, executando tarefas do dia a dia, fazendo esportes ou mesmo durante a utilização de redes sociais. A Auti Books começa com mais de 150 títulos de todos os gêneros, incluindo grandes sucessos de venda, visando levar entretenimento e aprendizado para toda a população brasileira. Dê ouvidos à sua imaginação: #escutelivros 

Site - http://www.autibooks.com

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/auti-books/

Instagram - https://www.instagram.com/autibooks/

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: *A Marca da Vitória - *Sonho Grande - *Mindset - *TED Talks - *Marketing 4.0

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem