sexta-feira, 6 de setembro de 2019

AZEITE EXTRAVIRGEM AJUDA NO COMBATE À OBESIDADE


Diversas alternativas para a perda de peso já foram apresentadas a aqueles que precisam mudar o estilo de vida e muitas delas exigem uma mudança difícil na refeição e rotina, por isso, nem todos conseguem seus objetivos. É recomendável para aqueles que preferem começar com pequenas mudanças aderir às refeições alimentos, condimentos e bebidas que ajudem no processo de emagrecimento.

Os ácidos graxos monoinsaturados presentes no azeite de oliva podem resgatar a sensação de saciedade que pessoas obesas perderam com o excesso de gorduras saturadas ingeridas. Esse resgate ajuda no combate ao peso e evita que pessoas acima do peso ou obesas comam mais do que o necessário.

O consumo ideal de azeite de oliva é em torno de 15 a 30 ml por dia, que pode ser consumido em saladas ou em pratos já servidos. Desta forma, aconselha-se o uso do azeite de oliva extravirgem que pode trazer ainda mais sabor a sua refeição.

A Olitalia, uma das maiores empresas de azeites de oliva extravirgem de alta qualidade, exporta azeites italianos para mais de 140 países, garantindo que produtos autênticos e de qualidade, recomenda para essa mudança de hábitos o azeite de oliva extravirgem não filtrado Verdenso.

A fabricação do Verdenso é diferenciada por ele não ser filtrado como os demais, por isso, é um azeite ainda mais nutritivo, mais rico em antioxidantes e saboroso por preservar a integridade de seus nutrientes.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário