Presente nos principais momentos
da história da música, Budweiser inicia um novo
projeto e apresenta seu
próprio estúdio, em São Paulo, o lugar
perfeito para a descoberta de artistas independentes e a
criação de novos trabalhos audiovisuais. Mais do que
um local para gravações tradicionais, o B-Side Studio é
um lugar de experimentação. Nele, a marca de cervejas
pretende reunir conceitos e ideias, com foco
nos processos criativos por meio da música.
O primeiro
trabalho realizado dentro do B-Side Studio, aliás, será lançado nessa semana. Os cantores Tássia
Reis, Febem e Janine Mathias participam da
série Bowtie, na qual cada artista faz uma versão de
uma música própria já existente. O resultado
poderá ser visto no canal do YouTube de Bud. A
cada semana uma nova série de conteúdos será lançada na plataforma.
A ideia também é explorar o interesse do público sobre o que
é fazer música, proporcionando uma experiência acessível entre a concepção e a produção audiovisual,
com o lançamento de uma série de conteúdos
originais, novos talentos, artistas midstream e reuniões
inusitadas.
O local,
em formato pop-up, é um espaço para artistas e músicos independentes já conhecidos no mercado,
mas que pretendem tocar novos projetos como: Tássia Reis, Febem, Janine
Mathias, Lucas Silveira, Tuyo, Davi Sabbag, Thalles Cabral, Jup do Bairro,
Terno Rei e 1LUM3. Lá, poderão ser
produzidos diversos tipos de conteúdo. Entre as novidades propostas pela Budweiser, estão apresentações
solos, sessões ao vivo, parcerias musicais entre artistas de universos
diferentes, talks, podcasts e até criação de singles inéditos.
“O B-Side Studio é o lugar ideal para os artistas mostrarem seu potencial.
Mais do que um espaço para a produção de
novas músicas, é o local para o desenvolvimento de projetos inovadores e que englobam diferentes plataformas. O conceito do projeto é dar suporte para novos
talentos e cocriar com artistas inovadores,
quebrando barreiras e oferecendo uma estrutura
profissional dentro da música independente brasileira”, afirmou Ludmila
Kaminskas, gerente nacional de cultura e relacionamento
de Budweiser.
O projeto
tem curadoria criativa de Bud e do
Zamunda Studio. O plano
de comunicação é da agência Africa.
Link da campanha: https://www.instagram.com/p/B2MWnddnc7b/
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário