CIA. MARÍTIMA LANÇA NOVAS LINHAS DA COLEÇÃO TRÓPICOS


Dando continuidade à sua coleção Trópicos, que compõe o Verão 2020 da marca, A Cia. Marítima, especializada em moda praia, lança suas novas linhas, que trazem um mood caribenho para o beachwear brasileiro.

As novas entradas não exploram somente as estampas, mas também trazem peças lisas. A primeira linha, Lisos Tricot, aposta no kaftan curto e no vestido longo, desenvolvidos em malha tricot de viscose. Já a linha Lisos Linho, traz saias, calças e croppeds em tom azul pastel que podem ser usados não só como saída de praia, mas também como look para a cidade.

A linha Porto Rico, desenvolvida em seda, mistura o floral com o animal print e traz para a coleção peças ricas em cores, estampas e transparência. A estampa Cardenas traz para os biquínis e maiôs a tendência animal print, dessa vez apostando na cobra. Com cores que vão do coral ao preto, a linha Atlântica apresenta biquínis, maiôs e saídas de praia na estampa clássica de listras. Já a linha Los Roques traz o ar geométrico para a coleção. As peças são apresentadas em duas tonalidades, rosa e verde.

As novidades chegam as lojas da Marítima e ao e-commerce em 10 de setembro.

Sobre a Cia. Marítima

A Cia. Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com LYCRA® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há mais de 25 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.

A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.

A Cia. Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 1.100 pontos de venda - 900 no Brasil e 200 em outros países - sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de um milhão de peças por ano, cerca de 7% desse total é exportado. 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem