EMPREEDEDORISMO: ESCOLA DESENVOLVE CARDGAME COM AJUDA DOS ALUNOS E LANÇA O JOGO NO MERCADO NACIONAL QUE MOVIMENTOU R$ 567 MILHÕES EM 2018


O HEROES OF ZION é um jogo competitivo desenvolvido pela Escola Zion. Para vencer, o jogador precisará dominar os seis terrenos do seu oponente. Usa um time composto por três heróis do Esquadrão Z com base da construção um cenário modular.

As partidas serão totalmente definidas pela estratégia de cada jogador, excluindo o elemento sorte. “É um cardgame competitivo. O grande diferencial é a carga tática muito forte e estratégica. O jogador é responsável pela sua vitória ou derrota “, afirma o game designer, Marcos Barreto, responsável pelo desenvolvimento do jogo.

O jogo é composto por duas caixas e cada uma com 4 miniaturas de heróis diferentes, além das bases para fixar o personagem que vai entrar no campo de batalha para dominar os terrenos do adversário.
Cada herói pertence a um elemento, terreno e possui determinados pontos de vida, tipo de ataque, pontos de movimento e tempo de recarga das suas habilidades. Além dos personagens, o game traz o manual do jogo, formatado em um livro de 24 páginas bem ilustradas sobre as regras e os marcadores. Para Barreto o lançamento não para aqui. O designer anuncia muitas novidades como campeonatos e expansões. Os heróis que estão encantando os jogadores são Klaus, Alana, Adler, Daros, Overload, Neelie, Heron, U3D.

Sobre 

Esquadrão Z

É um Action RPG desenvolvido pelos alunos da ZION. No game, o universo de Zemya é fantástico e gigante. A missão é levar esse universo a vários públicos distintos, explorando as diferentes mídias, a ZION apresenta seu exclusivo game do Esquadrão Z. O game lhe possibilita jogar com os personagens do Esquadrão Z, com suas habilidades únicas explorando o universo Zemya.

Ele foi desenvolvido com uma equipe de 12 pessoas que nunca tinham desenvolvido um game. Essa equipe foi composta por alunos da formação ZGames, sobre a gestão e supervisão da equipe acadêmica de desenvolvimento de games da ZION.

Zion

Fundada em 14 de abril de 2015 a escola de entretenimento digital tem como meta transformar vidas e garantir a formação de várias profissões como: design gráfico, web design, TV cinema e artista 3D.
A escola tem uma futurista arena de games, aberta ao público, que leva os alunos à loucura com jogos que vão desde óculos de realidade aumentada à simulador de corrida de alto padrão. E não para por aí, um croma key para fotos e gravações, para serem utilizadas pelos alunos com as mesmas técnicas utilizadas nos filmes de Hollywood completa esse ambiente.

Outra característica do espaço é uma escultura de 3 metros, desenvolvida com a mesma técnica utilizadas do maior museu de cera do mundo, Madame Tussaud. No Brasil existem esculturas desse gênero apenas nos museus de Petrópolis, Gramado, Manaus, Foz de Iguaçu, Aparecida do Norte e Niterói é a sexta cidade a apresentar a escultura hiper-realista.

Com cinco unidades instaladas nos bairros Alcântara, Campo Grande, Caxias, Madureira, Niterói e, em breve, Tijuca e uma unidade em Belo Horizonte, a rede tem a missão de capacitar o aluno para a indústria que não para de crescer, transformando o tempo ocioso deles em profissão, para posteriormente devolve-lo ao mercado de trabalho que fatura anualmente cerca de US$ 34,9 bilhões e ultrapassa a indústria cinematográfica.

Serviço:

Zion Duque de Caxias - R. José de Alvarenga, 562 - Centro, Duque de Caxias

Zion- São Gonçalo - R. Silvio Romero, 50 - Alcantara

Zion Niteroi - Av. Visconde do Rio Branco, 243 - Centro

Zion Campo Grande - R. Cel. Agostinho, 13 - Rio de Janeiro - RJ

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem