GRUPO MABU ANUNCIA CALENDÁRIO DE EVENTOS NO BLUE PARK


O Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu (PR) – está com um calendário de shows muito atraente. Até o fim de 2019, artistas de repercussão nacional pisarão no palco do empreendimento para memoráveis apresentações.

O DJ mais renomado do Brasil também vai deixar sua marca em Foz do Iguaçu. No dia 2 de novembro é a vez de Alok arrastar uma multidão e realizar um show inesquecível.

Em dezembro, no dia 21, Michel Teló invade o Blue Park para promover seu show intimista "Churrasco do Teló", com direito a um banquete típico sulista.

Nada melhor para fechar o ano do que Melim. A banda formada por 3 irmãos conquistou o Brasil com seus sucessos "Meu Abrigo" e "Ouvi Dizer. Um show repleto de energias positivas para encerrar um ciclo e iniciar outro com o pé direito.

"São eventos importantes que mostram que o Blue Park não é apenas um atrativo turístico, mas também um espaço confortável e de diversão para toda a família. Estamos em uma praia e nada melhor do que grandes shows e festas para dar ainda mais aquele clima de litoral" disse Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park.

Para mais informações sobre os eventos, acesse www.blueparkfoz.com.br

Confira nosso calendário:

- Alok – 02/11

- Churrasco do Teló – 21/12

- Festa da Virada – Réveillon com Melim – 31/12

Um pouco sobre o Grupo Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 46 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu(PR). Possui hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express.

Em 2014, o Grupo lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, ambos em Foz do Iguaçu. Com o Blue Park, o Grupo Mabu consolida sua atuação no mercado de entretenimento em Foz do Iguaçu e região. As últimas novidades da rede de hotéis estão no site ( www.hoteismabu.com.br ), no Facebook ( www.facebook.com/hoteismabu ) e no Instagram ( www.instagram.com/hoteismabu ).

Imagem: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem