INSTITUTO CAPITALISMO CONSCIENTE BRASIL PROMOVE CINEDEBATE DO FILME “UM NOVO CAPITALISMO”



O Instituto Capitalismo Consciente Brasil promove no próximo dia 25 de setembro, na Unibes Cultural em São Paulo (SP), um cinedebate. No evento será exibido o documentário “Um Novo Capitalismo”, seguido de um debate com a participação de Henry Grazinoli, diretor do filme, Marcelo Douek, co-fundador da Social Docs - produtora especializada em contar histórias de projetos sociais -, e mediação de Hugo Bethlem, Diretor Geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

O documentário “Um Novo Capitalismo” conta a história de empreendedores do Brasil, da Índia e do México que encontraram uma alternativa: construir um novo capitalismo, mais justo e humano. Criadores de empresas com impacto social, eles acreditam que é possível ter negócios lucrativos e ao mesmo tempo acabar com a pobreza no mundo.

Além da exibição do filme, a programação do cinedebate vai levantar questões e promover reflexões sobre a construção de um mundo que combate a desigualdade social e como as empresas podem contribuir para esse movimento. O evento ocorre das 19h30 às 22h e os ingressos podem ser adquiridos pela internet, por R$ 25,00.

Sobre o Instituto Capitalismo Consciente Brasil:

O Instituto Capitalismo Consciente Brasil foi fundado em 2013 para incentivar, inspirar e ajudar empresários, empreendedores e líderes a aplicarem os princípios do capitalismo consciente em suas organizações. Alcançamos isso com programas de conscientização, inspiração e educação, através de palestras, eventos, workshops, compartilhamento de casos de sucesso e publicações. Site: https://www.ccbrasil.cc/

Serviço:

Cinedebate - Um Novo Capitalismo

Data: 25 de setembro

Horário: 19h30

Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500, São Paulo - SP

Ingressos: http://bit.ly/2Le8tgy

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem